Jogadores

Chamam de novo Paolo Guerrero, e essa é a cifra milionária que o Grêmio pagaria para contratá-lo

Jogador entrou no radar do Tricolor Gaúcho e pode ser uma novidade no elenco

Por Romario Paz

Jogador entrou no radar do Tricolor Gaúcho e pode ser uma novidade no elenco
Jogador entrou no radar do Tricolor Gaúcho e pode ser uma novidade no elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

O surpreendente interesse de diversos clubes internacionais para contratar a nova joia do Alianza Lima, Juan Pablo Goicochea, começaram a ficar mais forte ainda depois da participação na “Copa Mitad del Mundo”, com o time sub-17 do Alianza. Os gols marcados no Equador fizeram com que Juan entrasse no radar de vários times da América do Sul.

O principal candidato para contratá-lo nos próximos meses é o Talleres de Córdoba, que foi adversário do Alianza Lima na Copa. Os diretores do clube argentino já preparam, inclusive, uma proposta oficial para apresentar ao time peruano e contratar a joia “o mais rapidamente possível”.

Mais notícias de peruanos:

Foi campeão mundial com o Brasil, está desempregado e ganharia menos que Ricardo Gareca

Christian Cueva deixou o Santos no seu melhor, não foi bem no exterior e agora terá que pagar uma quantia milionária ao Peixe

E o time argentino não é o único interessado na contratação do “novo Paolo Guerrero”, como a mídia local o vem chamando. Um forte concorrente para o Talleres é o Grêmio. O time gaúcho ficou maravilhado ao enfrentar o jogador peruano e também já se mexe nos bastidores para negociar a sua chegada ao Brasil. Atualmente na Série B do Campeonato Brasileiro, o Imortal Tricolor espera conseguir a contratação do peruano para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2023.

Outro candidato na briga pela contratação da joia dos incas é o Atlético Nacional, da Colômbia. Os dirigentes do clube verdolaga acreditam que Goicochea tem um futuro brilhante pela frente. Assim, também ficam de olhos bem abertos sobre o peruano, que não deve ficar muito tempo no Alianza Lima. Os peruanos acreditam, inclusive, que Goicochea pode ser o sucessor de Guerrero como grande ídolo do país, já que o atacante do Avaí está com 38 anos e próximo de se aposentar do futebol.

 

Tópicos


Mais notícias