Jogadores

Eles o chamavam de Roberto Carlos em seu país: Diniz se encarregou de afastá-lo no Flu e agora vai sair

Jogador não deve deixar saudades nas Laranjeiras

Por Romario Paz

Jogador não deve deixar saudades nas Laranjeiras

Mario Pineda é um dos jogadores mais queridos do Barcelona de Guayaquil. Isso porque, por mais de cinco anos, ele deu toda a sua vontade e garra à equipe. É por isso que ele é um dos jogadores que teve a oportunidade de ganhar dois campeonatos com o time equatoriano na última década.

Pineda decidiu tentar a sorte no Fluminense, contratado a pedido do então técnico Abel Braga. O "Pitbull", como o chamavam, esperava que com sua contratação pelo Tricolor das Laranjeiras, o técnico da "La Tri", Gustavo Alfaro, o notasse e o levasse para a Copa do Mundo de 2022. No entanto, não foi como ele teria gostado, porque não teve o protagonismo que tanto esperava nas mãos do técnico Fernando Diniz.

Se você quer ter a camisa oficial da seleção brasileira para a Copa do Mundo Catar 2022, clique aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Enquanto Dani Alves fica sem Copa do Mundo: o que Robert Arboleda ganhará por jogar a Copa com o Equador

Ronaldinho chegou ao Equador para fazer amistoso, se apaixonou e já tem data de retorno

O problema foi que Pineida não conseguiu se adaptar ao futebol brasileiro, por isso os torcedores lhe deram tudo, deve-se notar que também não foi o melhor ano para o Fluminense porque foram eliminados da Copa Sul-Americana prematuramente, houve até brigas entre torcedores e jogadores em protestos da torcida e comentários nas redes sociais.

Prazo para a compra

O presidente do Barça, Alfaro Moreno foi bem claro: o Fluminense tem até o final de outubro para comprar o passe de Mario Pineda, caso contrário, ele retornará ao Barcelona. Pelo fato de não ter tido um bom nível no time carioca, o mais provável é que Pineda retorne a Guayaquil. Por isso, em sua conta no Instagram, ele carregou uma foto no estádio do Barcelona, gerando expectativas no fãs, porque eles definitivamente querem que ele volte.

Tópicos


Mais notícias