Jogadores

Enquanto Christian Cueva gasta seu dinheiro em roupas de marca, como Ronaldinho gasta seu dinheiro

Pentacampeão foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo

Por Romario Paz

Pentacampeão foi eleito duas vezes o melhor jogador do mundo

Christian Cueva tem sido notícia nos jornais pelo seu desempenho no Al-Fateh, da Arábia Saudita, por sua provável convocação para a seleção do Peru com o novo técnico e também sobre a polêmica envolvendo o Santos e o julgamento dele no TAS (Tribunal Arbitral do Esporte) ao lado do Pachuca-MEX, clube que defendeu após deixar o alvinegro praiano. Porém, o ex-jogador de São Paulo Santos também virou notícia por comprar diversas roupas caras, avaliadas em milhares de dólares.

Por ganhar um salário altíssimo no clube saudita, Cueva vive "ostentando" com suas roupas de marca, bolsas caríssimas e outros acessórios que custam "os olhos da cara", como algumas pessoas costumam falar no Brasil. Mas há um outro nome de grande peso do futebol mundial que também ostenta, mas gasta muito dinheiro, depois de uma carreira genial, brilhante e que entrou para a história do esporte como uma lenda viva e admirada pelo mundo todo.

Mais notícias de peruanos:

Santos quer dinheiro de Christian Cueva; mas o ele comprou uma roupa que lhe custou 12 mil dólares

O jogador que desprezava ser como Paolo Guerrero e daria a vida para ser como Claudio Pizarro

Campeão da UEFA Champions League, da Copa Libertadores da América e também da Copa do MundoRonaldinho Gaúcho é venerado por onde passa. Lota estádios, faz a cidade parar. Ele já jogou várias vezes contra a seleção peruana, mas também jogou um amistoso com a camisa do Cienciano há alguns anos atrás. Duas vezes eleito o melhor jogador do mundo pela FIFA, o "bruxo" vive dando os seus "rolês aleatórios" e vestiu a camisa do time rojo em 2016.

R10 ostentador

Jogador do "Barça Legends", o pentacampeão mundial também é daqueles que gostam de ostentar. Em 2020, pouco antes do início da pandemia de coronavírus (Covid-19), o astro comprou uma mansão avaliada em R$ 20 milhões na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Na "Cidade Maravilhosa", R10 defendeu o Flamengo (entre 2011 e 2012) e o Fluminense, onde encerrou a carreira em 2016.

Tópicos


Mais notícias