Jogadores

Escândalo no Corinthians! Boselli quebra o silêncio e expõe Timão após sua conturbada saída do clube

Atacante argentino expõe Corinthians e seu passado polêmico

Por Romario Paz

Atacante argentino expõe Corinthians e seu passado polêmico
Atacante argentino expõe Corinthians e seu passado polêmico
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem de Mauro Boselli no Corinthians durou dois anos e teve altos e baixos durante seu período no Timão com 16 gols marcados em 67 jogos, e o título do Campeonato Paulista de 2019 conquistado. No começo do ano, o atacante confirmou sua saída e rumou para o Paraguai para defender o Cerro Porteño, clube que inclusive será cabeça-de-chave na Copa Libertadores da América 2021.

Números expostos e situação esclarecida, Mauro Boselli ainda tem muito a falar e as partes boas foram engolidas pela enxurrada de críticas acerca de seu futebol no Brasil, e o jogador fez questão de reclamar do Corinthians e construir uma polêmica inesperada acerca do time. O experiente jogador de 35 anos atacou o Timão e afirmou que o clube deve muito dinheiro para ele.

Mas a frase que mais impactou o documento divulgado pela Rede Globo foi que o jogador se arrepende de ter jogador pelo Corinthians e reconhece que fez a melhor escolha em sair do Timão e chegar ao Paraguai para já marcar quatro gols em oito jogos. A reunião de sua demissão se tornou pública por vídeo divulgado pelo clube, e chateou profundamente Boselli.

Boselli está acima do Corinthians

Em 2021, a situação realmente virou. Enquanto Mauro Boselli disputará a Copa Libertadores 2021 com o Cerro Porteño, o Corinthians encara a Copa Sul-Americana na esperança de voltar a ter dias melhores.


Mais notícias