Jogadores

Guerrero quer se aposentar mas não pode; a verdade sobre a vida do ex-Flamengo é chocante

Atacante peruano tem 38 anos

Por Jorge Dias

Atacante peruano tem 38 anos

Paolo Guerrero mais uma vez passou em branco no Avaí, a situação já começa a incomodar os torcedores que antes vibravam com a sua contratação. Para piorar, o Botafogo, que estava interessado em sua contratação para 2023, desanimou em tentar levá-lo a General Severiano por não acreditar mais que o peruano tenha condições de ser titular.

A questão é que Guerrero já quer se aposentar mas, o fator financeiro tem sido uma pedra no sapato do atleta. O jornalista peruano Phillip Butters revelou em uma rádio que a “Situação de Paolo Guerrero é insustentável” e afirmou que o craque “não tem um bom futuro econômico” citando as consequências publicitárias que o doping causou em sua vida.

Mais notícias de peruanos

Ele está arrependido; a pior decisão de Paolo Guerrero em sua vida; arruinou sua carreira

O que se sabe de 'Contigo, Captáin' série sobre passagem de Paolo Guerrero no Flamengo

O jornalista ainda citou o processo que o Flamengo move contra o atacante, o rubro-negro já venceu em duas instâncias e aguarda a decisão da terceira e última. “Ele perdeu contratos publicitários e por isso necessita continuar jogando", completou Butters. No Avaí, o contrato de Paolo Guerrero prevê um pagamento fixo mínimo mensal somado ao bônus por produtividade.

Série da Netflix foi aposta de Guerrero

No último dia 5 de outubro, a série ‘Contigo, Captáin’ estreou na gigante do streaming internacional Netflix, e já figura no top 10 da América Latina. A trama aborda as semanas que antecederam a descoberta do doping, enquanto jogador do Flamengo, e a luta de Guerrero para conseguir um efeito suspensivo da punição de 6 meses para atuar pelo Peru na Copa do Mundo de 2018.

Tópicos


Mais notícias