Jogadores

Herói da Libertadores fora? Deyverson e Luiz Adriano não devem continuar no Palmeiras

Autor do gol do título da Libertadores em 2021 não tem permanência garantida

Por Tomas Porto

Autor do gol do título da Libertadores em 2021 não tem permanência garantida

O Palmeiras continua buscando reformular e rejuvenescer o elenco para 2022. A posição mais desejada pela diretoria é a de centroavante. Por isso, Deyverson, autor do gol do título na última Libertadores, e Luiz Adriano podem deixar o clube.

A situação de Deyverson é a seguinte: ele tem contrato com o Palmeiras até a metade de 2022, mas ainda não foi procurado para uma renovação e já vai poder assinar um pré-contrato com outra equipe em janeiro. Ele deseja continuar, mas não deve renovar.

Mais notícias do Palmeiras: Enquanto Luiz Adriano curte as férias, Weverton faz isso pelo Mundial de Clubes

Luiz Adriano, por sua vez, já foi liberado pela diretoria para procurar outro clube. Aos 34 anos de idade, o rendimento do atacante caiu muito na última temporada, em que ele marcou apenas cinco gols e teve problemas com a torcida.

Mais notícias do Palmeiras: Palmeiras vai usar bônus da Crefisa para abater dívida com a própria Crefisa

Busca por goleadores jovens

Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras, já disse que o clube vai buscar jogadores jovens que possam dar retorno em campo e em uma possível venda futura. O clube já acertou com Rafael Navarro, ex-Botafogo, e busca outro jogador com esse perfil. Os nomes monitorados são Kaio Jorge, da Juventus, Yuri Alberto, do Internacional e Taty Castellanos, do New York City FC.

Tópicos


Mais notícias