Jogadores

Jogador que foi dor de cabeça para São Paulo e Ceni pode chegar ao Tricolor em 2023

Jogador está perto de ficar sem contrato, e clubes brasileiros "crescem o olho"

Por Romario Paz

Jogador está perto de ficar sem contrato, e clubes brasileiros "crescem o olho"

A temporada do São Paulo não foi boa. Vice-campeão do Campeonato Paulista, eliminado na semifinal da Copa do Brasil, vice-campeão da Copa Sul-Americana e fora da Libertadores da América em 2023, o Tricolor busca fazer um ano melhor sob o comando do técnico Rogério Ceni, maior ídolo da história do clube. Mas, no entanto, precisa reforçar o elenco. E alguns nomes já estão sendo cogitados pela diretoria, comandada pelo presidente Julio Casares.

E o primeiro da lista tem nome e sobrenome: Lorenzo Faravelli. O meia do Independiente Del Valle-EQU, que será adversário do Mengão na final da Recopa Sul-Americana em 2023. O argentino foi o carrasco Tricolor na final continental, e do Grêmio na fase preliminar da Libertadores da América em 2021. Sua posição de origem é o meio central, mas "Lolo" também pode atuar em outras funções na chamada "meia cancha".

Mais notícias de ecuatorianos:

Enquanto Leila disputa Preciado com o Flamengo, qual seria o salário dele no Palmeiras

Humilhou ao Qatar na estreia, Palmeiras o quer, mas Braz se adiantou e ele jogaria no Flamengo

O Tricolor, vale frisar, não está sozinho na disputa pela contratação de Faravelli. Clubes como o Santos, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio, Fluminense, Athletico-PR e até o Cruzeiro também estão no páreo para tentar trazer o meia de 28 anos para jogar no futebol brasileiro. Lembrando que ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe.

Outros nomes na mira

Além de Faravelli, a diretoria do São Paulo está de olho em outros dois nomes de um rival: o goleiro John Victor e o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, do Santos. O primeiro foi procurado por clubes como VascoBotafogo Internacional, enquanto o segundo está na mira do Fortaleza de Juan Pablo Vojvoda e do Fenerbahçe de Jorge Jesus.

Tópicos


Mais notícias