Jogadores

Michael queria apenas desistir do Flamengo até ouvir isso de Jorge Jesus que o fez continuar e virar o talismã do Flamengo

Michael esteve perto de desistir do Flamengo e abandonar o futebol e fez revelação sobre Jorge Jesus que mudou sua vida

Por Romario Paz

Michael esteve perto de desistir do Flamengo e abandonar o futebol e fez revelação sobre Jorge Jesus que mudou sua vida

O sonho de se tornar jogador de futebol profissional é comum em diversos meninos e meninas que desejam viver do grande esporte nacional. Michael, atacante do Flamengo, é um desses garotos que sonharam e ainda sonham e vivem os anseios de infância, mas as dificuldades enfrentadas podem até fazer o pesadelo tomar espaço, o que aconteceu com o atleta que foi salvo por Jorge Jesus.

Michael chegou ao Flamengo em 2020 após chamar a atenção do Brasil em 2019 pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, mas em seu primeiro ano de Mengão, o atacante de 25 anos não conseguiu emplacar seu bom futebol e a depressão, algo que já teve em sua vida, se apossou de Michael e o fez pensar em desistir do Flamengo, do futebol e da própria vida. Mas o Mister Jorge Jesus imediatamente estendeu a mão ao jogador ao dizer que ele era especial e que faria a diferença ainda.

O atacante do Flamengo ainda confessou que um episódio crucial foi quando estavam concentrados no hotel e pediu por socorro por não conseguir se concentrar em campo, e foi abraçado por Filipe Luís, Rafinha e Diego Ribas, além de contar com o apoio próximo de sua mulher e do Dr. Tannure. Como retribuição, Michael dedicou sua vida ao Flamengo.

Os números de Michael na temporada

Michael disputou em 2021 pelo Flamengo 28 partidas com cinco gols marcados e cinco assistências, além de dois títulos com a Supercopa do Brasil e o Campeonato Carioca.

Tópicos


Mais notícias