Jogadores

O Palmeiras vai concluir enorme chapéu no Flamengo e fechará com sonho de Rodolfo Landim

Clube palmeirense receberá os representantes do Zenit, da Rússia, para negociar a compra

Por Jorge Dias

Clube palmeirense receberá os representantes do Zenit, da Rússia, para negociar a compra

O Palmeiras seguirá o planejamento para 2023 desenhado pela equipe técnica liderada por Abel Ferreira, e não se preocupará em rechear o elenco com reforços. A prioridade é apenas alguns nomes pontuais para setores com alguns problemas e valorizar os atletas da base como Endrick e Danilo, que ganharão ainda mais oportunidades na próxima temporada.

De acordo com o Lance!, Aleksej Miller, dono da Gazprom, empresa de energia que é proprietária do Zenit, estará no Brasil e irá se reunir com dirigentes do Palmeiras para tratar sobre Claudinho. Como Miller não é quem trata dos negócios referentes ao futebol, há a expectativa dele estar acompanhado do CEO do clube, Alexander Medvedev.

Mais notícias de Palmeiras

O campeão olímpico que Leila Pereira quer tirar do Flamengo e revolta Rodolfo Landim

Flamengo pode perder reforço do Mundial de Clubes para o Palmeiras mas se vingará em Ídolo

A ideia é de que o representante do clube russo visite o centro de treinamento do Palmeiras, na Academia de Futebol, para conhecer a estrutura e dar continuidade nas conversas por Claudinho, que já vem ocorrendo à distância, segundo o Lance!. A expectativa é de que a diretoria palmeirense ofereça valores em torno de de 15 a 17 milhões de euros (cerca de R$ 82,8 milhões a R$ 93,8 milhões na cotação atual) pelo atleta. Os valores estimados agradam ao Zenit.

Desfecho positivo

O Lance! informou ainda que o Palmeiras sinalizou a possibilidade de manter boa parte dos valores de salários, luvas e bonificações que Claudinho recebe no Zenit, o que animou os representantes do jogador por um desfecho positivo na negociação. Claudinho está no Zenit desde 2021 e renovou recentemente seu contrato com o clube, que tem validade até 2027.

Tópicos


Mais notícias