Jogadores

Alexander Alvarado está disposto a ignorar a Europa para jogar no Cruzeiro, graças a Ronaldo

Com o acesso garantido para a primeira divisão, o Fenômeno tenta garimpar mais um craque equatoriano

Por Romario Paz

Com o acesso garantido para a primeira divisão, o Fenômeno tenta garimpar mais um craque equatoriano

Cruzeiro conquistou o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, juntamente com o título da Série B, após ficar três anos disputando a segunda divisão do futebol brasileiro. Com isso, o time mineiro passa a buscar reforços para uma temporada que vai ser bastante difícil no retorno para a primeira divisão. Para isso, Ronaldo Fenômeno está de olho no mercado, e atento às indicações do técnico da Raposa, o uruguaio Paulo Pezzolano.

Para não fazer feio na Série A do Brasileirão em 2023, o dirigente celeste quer montar um time para disputar de igual pra igual com os principais oponentes do torneio, como FlamengoSão PauloPalmeirasCorinthians e o arquirrival Atlético Mineiro, por exemplo. Para isso, o pentacampeão presta atenção no mercado sul-americano.

Mais notícias de ecuatorianos:

A boa notícia chega para o Santos; confirmam interesse em um jogador que é um fracasso no Peixe

Ele deu a volta por cima no São Paulo, venceu lesão grave e vai jogar a Copa do Mundo por seu país

Após levar dois equatorianos para o Real Valladolid, como Stiven PlazaGonzalo Plata, o ex-atacante quer fechar a contratação de Alexander Alvarado para o time mineiro. Segundo informações vindas do Equador, a diretoria do time mineiro estaria sondado a situação atual do jogador, que defende a LDU de Quito. Aos 23 anos de idade, o jogador tem contrato até o final do ano com o time da capital.

"Fala, Zezé!"

Neste domingo (6), o Cruzeiro se despediu da Série B com êxito ao bater o CSA, de virada, por 2 a 1 no Mineirão. A vitória dos mineiros rebaixou o time alagoano para a terceira divisão, já que o Novorizontino venceu o Operário-PR e garantiu a sua permanência na segundona nacional. Essa, inclusive, foi a primeira vitória da Raposa sobre o Azulão depois da polêmica de 2019, quando o Cruzeiro foi rebaixado.

Tópicos


Mais notícias