Jogadores

O desesprezo que faz Vitinho ao Flamengo para não ganhar a Libertadores

Jogador contou qual é o seu maior sonho com a camisa rubro-negra

Por Wesley Alencar

Jogador contou qual é o seu maior sonho com a camisa rubro-negra

Vitinho está no Flamengo desde 2018 e já viveu os melhores momentos com a camisa da equipe carioca com os dois títulos brasileiros em 2019 e 2020, com a conquista da Copa Libertadores, em 2019, Supercopas em 19 e 20, além do campeonatos estaduais, mas a lista de títulos do jogador está incompleta, segundo ele próprio.

"Quero continuar conquistando títulos. Ainda não ganhamos a Copa do Brasil desde que cheguei, então seria muito bacana. E, quem sabe, ter mais uma chance de disputar o título mundial", destacou o atacante rubro-negro, em entrevista ao Lance!. O Flamengo está nas semifinais da Copa do Brasil e nesta quarta-feira (20), enfrenta o Athletico-PR pelo jogo de ida das semifinais, às 21h30.

O camisa 11 contou, inclusive, como viu o período de conquistas do Flamengo nas últimas temporadas e revelou o sentimento, mesmo ficando como opção no banco de reservas em boa parte das camapanhas que levaram o Mengão aos títulos supracitados. "O sonho sempre foi de ganhar títulos. Mas o jeito que tudo aconteceu tornou tudo muito especial. Estar cercado de pessoas vencedoras e ambiciosas alimenta o desejo de sempre querer vencer", afirmou.

<span></span>

V11 vai pro jogo?

Embora costumeiramente esteja à disposição no banco de reservas, Vitinho já tem 12 gols na temporada e 13 assistências, o melhor no quesito do elenco rubro-negro ao lado de Arrascaeta. Hoje, por exemplo, Vitinho deve começar entre os reservas para a partida contra o Furacão. A provável escalação do Flamengo de Renato Gaúcho deve ir com Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Felipe Luís; William Arão, Thiago Maia e Andreas Pereira; Everton Ribeiro, Gabigol e Michael na frente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Deyverson rompe o silêncio e revela o clube que gostaria de jogar para deixar milhões ao Palmeiras a troco de nada

Ex-jogador do Flamengo humilha o Palmeiras ao dizer quem é favorito para a final da Libertadores

Tópicos


Mais notícias