Jogadores

O jogador do Flamengo que vai abandonar o Mengão se perder a final da Copa Libertadores para trabalhar com Rogério Ceni mais uma vez no São Paulo

Rogério Ceni quer trazer para o São Paulo seus jogadores de confiança no Flamengo e espera final da Copa Libertadores

Por Romario Paz

Rogério Ceni quer trazer para o São Paulo seus jogadores de confiança no Flamengo e espera final da Copa Libertadores

Faltam 32 dias para a final da Copa Libertadores da América 2021 entre Flamengo e Palmeiras e as equipes seguem na preparação para o jogo mais esperado da temporada. E antes da decisão, o Mengão já sabe que pode perder um de seus principais jogadores para a próxima temporada, e seria o jogador mais experiente do elenco, Willian Arão, que segundo o jornalista Jorge Nicola seria desejado pelo São Paulo de Rogério Ceni.

E o pedido seria de Rogério Ceni, que treinou o Flamengo até julho deste ano, e assumiu o São Paulo há duas semanas, mas quer Willian Arão para garantir um homem de confiança como volante do tricolor e comandar o meio-campo da equipe em 2022. O meia de 28 anos está em sua sexta temporada no Mengão, mas uma derrota na final da Libertadores pode encerrar seu ciclo no Rio de Janeiro.

Willian Arão tem contrato até dezembro de 2023 e valor de mercado até R$ 32,1 milhões, além de salário de R$ 600 mil por mês. O volante do Flamengo, curiosamente, começou nas categorias de base do São Paulo, na qual jogou entre 2008 e 2010, até ir para o Corinthians e subir para o time profissional em 2012.

Os números de Willian Arão na temporada

Willian Arão soma em 2021 pelo Flamengo a marca de 47 jogos disputados com quatro gols marcados e uma assistência, além dos títulos da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca. O volante está no Mengão desde 2016.

Tópicos


Mais notícias