Jogadores

O jogador que pode fazer Gabriel Jesus sumir na história do Palmeiras

Atacante está prestes a quebrar recorde

Por Jorge Dias

Atacante está prestes a quebrar recorde
Atacante está prestes a quebrar recorde
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos mais recentes ídolos do Palmeiras é Gabriel Jesus. O jogador foi responsável pelo título do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2016. Hoje é atleta do Arsenal, titular absoluto da equipe inglesa e um dos atacantes mais consolidados na Europa. Porém, a história de Jesus dentro do Palmeiras pode ser apagada se os seus números forem batidos por um outro atacante.

Rony 'rústico' vem buscando a marca de Gabriel Jesus, após o Palmeiras vetar a sua saída. O atacante precisa apenas de mais um gol para igualar os números do atual atacante do Arsenal e da Seleção Brasileira em 2016, pelo perdão. Leila Pereira não deu o aceite para a negociação que envolvia 80 milhões de reais com o clube do Catar.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Palmeiras

Abel Ferreira e a humilhação que ele está planejando contra o Santos

Abel Ferreira prepara uma arma secreta para aniquilar o Santos

O clube preferiu não perder um de seus principais jogadores na reta final da temporada, já que busca o título do Brasileirão. O Palmeiras é líder com 8 pontos de vantagem, e o camisa 10 é parte importante na campanha. O artilheiro do Palmeiras no Brasileirão, com 9 gols, é também o goleador do alviverde ao longo de toda a temporada atual, com 20 gols.

Impedido de sair do Palmeiras neste ano Rony pode igualar a marca de Gabriel Jesus, que em 2016 marcou 21 vezes e foi artilheiro palmeirense naquela temporada. Desde então, nenhum outro jogador conseguiu atingir a marca de 20 gols no ano. É praticamente certo que o camisa 10 terminará o ano como jogador mais goleador do Palmeiras, já que seu concorrente direto, Raphael Veiga. Com 19 gols, precisou operar o tornozelo e só voltará em 2023. O próximo da lista é Gustavo Scarpa, com apenas 10 gols.

Tópicos


Mais notícias