Jogadores

O recado de Gabigol que humilhou Gil após mais uma vitória do Flamengo sobre o Corinthians pelo Brasileirão

O Flamengo ganhou mais uma vez sob o comando de Renato Portaluppi e Gabigol roubou a cena ao discutir com Gil, zagueiro do Corinthians

Por Romario Paz

O Flamengo ganhou mais uma vez sob o comando de Renato Portaluppi e Gabigol roubou a cena ao discutir com Gil, zagueiro do Corinthians

O Flamengo embalou de vez no Campeonato Brasileiro 2021 e venceu mais uma partida sob o comando de Renato Portaluppi, 3 a 1 sobre o Corinthians, nesse domingo (1º), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 14ª rodada do Brasileirão. O fato que mais chamou a atenção no jogo, porém, foi uma discussão entre Gabriel Barbosa e Gil que chamou a atenção dos torcedores e indicou o menosprezo do Flamengo aos rivais.

O primeiro tempo da partida terminou 3 a 0 para o Flamengo, ou seja, placar que já consolidaria a vitória rubro-negra. Na saída de campo, Gil, zagueiro do Corinthians, e Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, discutiram e o áudio foi captado dentro de campo. O defensor corintiano pedia lealdade ao rival e ainda um suposto “afrouxamento” na partida, e Gabigol rebateu.

O camisa 9 do Flamengo foi para cima do zagueiro do Corinthians e disse que só estavam a fazer o trabalho deles, tudo normal, e ainda pediu para que Gil também aceitasse perder, fato que deixou o clima tenso na arena corintiana, mas que motivou o Timão no segundo tempo ao “vencer” o rubro-negro por 1 a 0 nos 45 minutos finais.

Os números de Renato Portaluppi no comando do Flamengo

Renato Portaluppi chegou ao Flamengo no dia 10 de julho e de lá para cá comandou o Mengão em seis jogos com seis vitórias, 24 gols marcados e três gols sofridos.

Tópicos


Mais notícias