Jogadores

Para trazer importante jogador da China, Flamengo pode se livrar de ídolo em 2023

Importante jogador pode ser negociado

Por Jorge Dias

Importante jogador pode ser negociado
Importante jogador pode ser negociado
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Barbosa chegou ao Flamengo em 2019, se tornando, posteriormente, um dos maiores jogadores da história do clube, tendo sido peça fundamenta para as principais conquistas recentes do Mengão. E, vez ou outra, o nome do artilheiro é ventilado novamente em um clube do futebol europeu e também de outros lugares.

Uma fonte revelou que, aos 26 anos, Gabigol dificilmente teria uma grande oportunidade na Europa e, desta forma, pode rumar ao futebol asiático, e mais precisamente ao chinês. Possíveis interessados, por sua vez, não foram citados pela fonte. O Oriente Médio também é um provável destino, recentemente, o Al Hilal fez uma consulta com o representante do jogador.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

A reação de Renato Gaúcho ao saber que foi agredido verbalmente por um ex-jogador do Flamengo

Enquanto Diego Ribas estava ganhando R$ 630 mil no Flamengo, o carro de luxo que comprou

Na semana passada, o Fenerbahçe da Turquia fez uma sondagem ao Flamengo para saber se havia alguma possibilidade de negociação. A informação oficial diz que apenas em 2023, o rubro-negro poderá receber propostas por qualquer um de seus jogadores. Pedro e Arrascaeta também estão com alvos desenhados nas costas e podem deixar o Flamengo em 2023.

Enquanto isso, Gabigol segue atuando com a camisa do Flamengo. Na atual temporada, são 25 gols e 5 assistências em 55 jogos disputados. E segundo fontes próximas ao jogador, não há interesse por parte dele em deixar a Gávea, onde é um dos principais nomes do elenco. A diretoria não descarta negociá-lo, principalmente, se for da vontade do atacante, e também pois pode liberar a folha de pagamento para uma investida em Oscar, do Shangai Port, da China.

Tópicos


Mais notícias