Jogadores

Problema na Justiça pode tirar jogador do Flamengo da Seleção Brasileira e Copa do Mundo

CBF não aprova convocar jogadores com problemas na Justiça Brasileira

Por Jorge Dias

CBF não aprova convocar jogadores com problemas na Justiça Brasileira
CBF não aprova convocar jogadores com problemas na Justiça Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Há pouco mais de um ano, Pedro resolveu trocar de fornecedora esportiva, deixando a Puma e acertando com a Adidas. A mudança, contudo, levou a antiga parceira do craque do Flamengo a acionar o Tribunal de Justiça (TJ) de São Paulo exigindo uma compensação financeira pelo encerramento do vínculo. A Puma alega quebra de contrato por parte de Pedro. A informação é do O Globo.

No entendimento da empresa, o atacante ignorou uma proposta de prorrogação antes de assinar pela concorrente. A defesa do jogador, contudo, reforçou que o jogador tem todo o direito de assinar com outra marca. Nesse sentido, a Puma pede que Pedro assine contrato de patrocínio com a empresa ou paguei uma indenização pela possível quebra de acordo. O caso ainda será julgado e, a princípio, uma audiência está descartada, já que as partes não enxergam a possibilidade de um acordo.

Mais notícias do Flamengo

Ele foi o principal motivo para Dorival Jr não confiar mais em Diego Alves no Flamengo

Ele poderia ser ídolo do Flamengo, mas o sucesso o iludiu e Marcos Braz quer que ele saia

Pedro vive uma fase excelente na frente do ataque do Flamengo e está sendo especulado costantemente no futebol europeus. Na semana passada, a imprensa alemã noticiou que o Borussia Dortmund vai acompanhá-lo pessoalmente na Copa do Mundo do Catar e deverá oferecer até 40 milhões de euros para tirá-lo do Flamengo, até agora essa foi o maior valor especulado pelo atleta.

CBF não gosta de jogadores ‘problemas’

Apesar de ter em se histórico ídolos ‘badboys’, a CBF não aprova a convocação de atletas com pendências na Justiça Brasileira. Pedro corre contra o tempo para solucionar o imbróglio com a Puma já que até mesmo Tite admitiu querer convocá-lo, "É bastante provável (convocação), mas eu não gosto de afirmar. Ainda tem tempo, mas a ideia é sim ter a possibilidade de convocá-lo, isso está claro”, disse o treinador em coletiva de imprensa.

Tópicos


Mais notícias