Jogadores

Rony despreza Flamengo e aponta os fatores que fazem o Palmeiras chegar como favorito na final da Liberatdores

Jogador falou do momento do clube e perpectiva para a decisão continental

Por Wesley Alencar

Jogador falou do momento do clube e perpectiva para a decisão continental

Após passar sete partidas sem vencer na temporada, e ter o trabalho muito questionado pelos torcedores, o Palmeiras conseguiu duas vitórias consecutivas e agora busca a manutenção do bom momneto vivido pensando já na decisão da Copa Libertadores, em novembro, ao menos é isso que pensa o atacante Rony, que destacou a importância dos últimos resultados na moral da equipe.

"É importante ressaltar que a equipe estava muito focada em buscar as vitórias. Infelizmente, elas não estavam vindo, mas acredito que essa sequência está sendo muito grandiosa para darmos continuidade no nosso trabalho. Querendo ou não, as vitórias nos trazem muita confiança", apontou o jogador do Palmeiras.

Rony ainda fez questão de citar que crê qu eo Palmeiras está no caminho certo e refletiu sobre o aprendizado nos momentos mais complicados. "Estamos no caminho certo. Soubemos sofrer quando tínhamos que sofrer e sabemos que não vivemos só de vitórias. Então, a gente tira um aprendizado muito grande das derrotas. Não queríamos isso, mas faz parte de nossas vida", disse Rony.

No "caminho certo" até a decisão da Copa Libertadores, o Palmeiras enfrentará nessa noite (25), o Sport no Aliianz Parque. O clube busca a terceira vitória consecutiva no Brasileirão e Rony não deixou de falar também sobre o papel da vitórias na construção da equipe para a finalíssima.

Verdão forte para a buscar o Tri

"As vitórias são fruto do nosso trabalho. No dia a dia, chegamos aqui para treinar firme e focados. Está todo mundo de parabéns, pela concentração e pelo ânimo de trabalhar e, na hora do jogo, fazer o que o professor manda. Isso vem sendo fundamental para a gente", finalizou Rony.

Confiando em Abel Ferreira, o camisa 7 deve estar entre os titulares para a partida de hoje do Verdão, com Weverton no gol; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo, Patrick de Paula e Raphael Veiga; Dudu, Rony e Luiz Adriano na frente.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O passatempo de Dudu que faz todos os torcedores o chamarem de vilão do Palmeiras antes mesmo da final da Copa Libertadores

A revelação de Muricy Ramalho sobre quem errou na situação de Daniel Alves no São Paulo

Tópicos


Mais notícias