Jogadores

Saiba o conselho que Messi deu para Suárez que pode mudar negociação com Grêmio

Craque argentino conversou com Suárez sobre uma possível transferência para a equipe gaúcha

Por Tomas Porto

Craque argentino conversou com Suárez sobre uma possível transferência para a equipe gaúcha

Em negociações avançadas com o Grêmio, Suárez espera que a negociação entre seu empresário e a diretoria gremista termine com um final feliz para ambas as partes. Enquanto aguarda, o ídolo do Barcelona e da seleção uruguaia, aproveitou os dias livres depois da Copa do Mundo no Catar, para visitar o seu amigo Lionel Messi na Argentina.

O jogador sempre mostrou ter uma ótima relação com o craque do Paris Saint German, desde os tempos em que atuaram juntos no Barcelona, quando formaram o trio, formado juntamente Neymar, que conquistou a Liga dos Campeões de 2015.

Mais notícias de Grêmio:

Equipe faz proposta e pode dar chapéu em Grêmio por Suárez


Ídolo do Grêmio brilha, pega dois pênaltis e deixa torcedores com saudade
 

Para fechar negócio com o Grêmio o craque uruguaio já fez suas exigências para a diretoria gremista, o Imortal teria de arcar com o salário de cerca de R$ 2 milhões por mês, além de premiação em caso de título da Libertadores da América e um contrato de 2 anos, no entanto, a diretoria do tricolor tenta convencer o craque a assinar um vínculo de uma temporada, devido à idade do jogador, de 35 anos.

Suárez negocia com o Grêmio e o clima é de otimismo para um desfecho positivo para ambas as partes, visto que o negócio caminha para ser fechado nos próximos dias.

Conselho de Messi

O vice- residente de futebol do Grêmio, Paulo Caleffi disse que em conversa com os representantes do craque uruguaio, que Lionel Messi aconselhou o jogador a vir atuar no Brasil, isso pode ser um fator importante para convencer Suárez a atuar no Grêmio, devido a proximidade entre eles.

Tópicos


Mais notícias