Jogadores

São Paulo: o verdadeiro motivo que fez com que Darío Benedetto recusasse o Tricolor ao contrário de Emiliano Rigoni

O São Paulo desistiu oficialmente de contratar Darío Benedetto e precisará recorrer a um plano B por Hernán Crespo

Por Romario Paz

O São Paulo desistiu oficialmente de contratar Darío Benedetto e precisará recorrer a um plano B por Hernán Crespo

São Paulo e Darío Benedetto encerraram as conversas. Após muitas negociações entre o clube brasileiro e o atacante argentino, foi decidido que o craque do Olympique de Marselha, da França, não defenderá o Tricolor em 2021. Tudo parecia seguir para o acerto entre as partes, mas a parte financeira foi o principal motivo para que o sonho de Hernán Crespo virasse pesadelo.

Benedetto está no Olympique de Marselha desde 2019 após brilhar pelo Boca Juniors, da Argentina, clube pelo qual foi carrasco do Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores da América 2018 ao marcar três gols diante do Verdão. Na França, porém, Jorge Sampaoli abriu mão do atacante e assim o São Paulo surgiu com interesse no atleta de 31 anos.

Segundo informações veiculadas pelo TNT Sports, Benedetto e seus empresários recusaram o São Paulo após não serem atendidos na questão salarial de cerca de R$ 1,5 milhão por mês, algo que não se encaixava na realidade do Tricolor que paga aproximadamente o mesmo valor para Daniel Alves. Emiliano Rigoni, por exemplo, demonstrou todo o seu amor ao clube após aceitar salário bem inferior para voltar à América do Sul.

São Paulo encara o Palmeiras pelo Brasileirão

Sábado (31) é dia de Choque-Rei pelo Campeonato Brasileiro 2021 em que São Paulo e Palmeiras se enfrentam pela 14ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 19h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo.

Tópicos


Mais notícias