Jogadores

Sem avançar na negociação com o polêmico Roger Martínez, São Paulo quer outro reforço bem mais caro do futebol mexicano para entrar na briga da Libertadores 2021

Tricolor pode abrir os cofres para trazer atacante que já jogou no Brasil

Por Romario Paz

Tricolor pode abrir os cofres para trazer atacante que já jogou no Brasil

O bom final de temporada que o São Paulo faz no Campeonato Brasileiro, competição na qual é líder, e na Copa do Brasil, na qual está nas semifinais, faz o clube pensar no planejamento para a Copa Libertadores 2021, competição que deve ter o maior campeão brasileiro do torneio na próxima temporada.

E uma das vontades da diretoria são-paulina é trazer mais um atacante para reforçar o setor que já conta com os artilheiros Brenner e Luciano, além dos reservas Pablo, Tréllez e Vitor Bueno, mais utilizados por Fernando Diniz. Na metade da temporada foi especulado que Roger Martínez, atualmente no América do México, poderia reforçar o elenco após seu comportamento nada exemplar no país norte-americano.

O alvo agora é um atleta conhecido do futebol brasileiro, Nico López, atacante argentino que está no Tigres, do México, e atuou entre 2016 e 2020 no Internacional. O valor de mercado de £ 4 milhões (cerca de R$ 24,8 milhões na cotação atual) está dentro dos padrões do Tricolor paulista, principalmente se faturar a premiação do Campeonato Brasileiro de R$ 31,7 milhões ao campeão.

Tópicos


Mais notícias