Jogadores

Treinador da Seleção Peruana esclarece situação de Paolo Guerrero e causa euforia no país

Juan Reynoso aproveitou a coletiva de imprensa para esclarecer a situação do ídolo

Por Jorge Dias

Juan Reynoso aproveitou a coletiva de imprensa para esclarecer a situação do ídolo
Juan Reynoso aproveitou a coletiva de imprensa para esclarecer a situação do ídolo
Síguenos enSíguenos en Google News

Juan Reynoso, treinador da Seleção Peruana de Futebol aproveitou o contato com repórteres para esclarecer a polêmica entorno de Paolo Guerrero. Reynoso decidiu não ter Guerrero na última convocação devido ao fato de ter retornado ao jogar futebol há algumas semanas, após vários meses de afastamento por uma grave lesão no joelho.

Reynoso ressaltou que Paolo não precisa provar nada para estar na seleção peruana, mas “tem que somar minutos. Ficou muito tempo sem jogar e isso implica que para se recuperar você tem minutos sem viajar”. O treinador completou dizendo que "Se Deus quiser no próximo amistoso (podemos tê-lo), que pode ser em novembro”, enfatizou.

Mais notícias de peruanos

No valor de 8 milhões de euros; o triste valor que Paolo Guerrero agora tem no Avai

Ex-amigo de Guerrero revela o que ele fez no Flamengo que o traumatizou para sempre

O Peru acabou sendo eliminado na fase preliminar da Copa do Mundo do Catar ao cair para a Austrália na repescagem. Paolo Guerrero, principal atacante do país, deixou de ser convocado nos últimos meses devido a grave lesão e também por uma relação conturbada com Ricardo Gareca, no final da passagem do argentino.

Reynoso defendeu Guerrero da imprensa brasileira

Juan Reynoso defendeu Paolo Guerrero em sua última entrevista coletiva poucos dias depois da viagem da Seleção Peruana aos Estados Unidos. "Se valorizamos algo, além do talento que ele sempre teve, é a sua mentalidade. Todos nós enchemos o peito quando falam de Paolo Guerrero no exterior", disse ele sobre o atacante.

Tópicos


Mais notícias