Jogadores

(Vídeo) Torcedores do Boca Juniors comemoram gol do Fluminense na Argentina

Torcedores do Boca Juniors na Argentina comemoraram o gol de Germán Cano por motivo inusitado

Por Jorge Dias

Torcedores do Boca Juniors na Argentina comemoraram o gol de Germán Cano por motivo inusitado
Torcedores do Boca Juniors na Argentina comemoraram o gol de Germán Cano por motivo inusitado
Síguenos enSíguenos en Google News

A partida entre Boca Juniors e Fluminense pela final da Libertadores vai acontecendo e tendo muito equilíbrio entre os dois times. Na primeira etapa, o Fluminense foi melhor e conseguiu seu gol com o artilheiro da equipe e da Libertadores, Germán Cano. O argentino chegou a 13 gols na maior competição de clubes da América do Sul e a 37 gols no ano com a camisa tricolor. Na segunda etapa, o Boca Juniors empatou o confronto com Advíncula e conseguiu levar para a prorrogação.

As equipes fizeram um jogo muito emocional e com algumas reviravoltas, em alguns momentos o time brasileiro esteve melhor e em outros foi a vez do time argentino comandar a partida. O confronto vale muito para os dois times, por motivos diferentes, os cariocas buscam a sua primeira Glória Eterna, enquanto os argentinos buscam seu sétimo troféu, que empataria com o Independiente como maior campeão do torneio continental.

Na prorrogação, a equipe brasileira conseguiu o segundo gol e vai conquistando o troféu por enquanto, com cada equipe tendo um jogador expulso. A partida se encaminha para o final com os dois times em condições iguais e puro nervosismo no Maracanã. John Kennedy marcou o segundo gol do Fluminense e acabou expulso, depois, Frank Fabra deu um tapa no rosto de Nino e acabou expulso após checagem do VAR. Falta apenas o segundo tempo da prorrogação para sabermos quem terá a Glória Eterna.

Torcedores do Boca Juniors comemoram gol de Cano

Os torcedores do Boca Juniors reunidos na Argentina, sem ter um telão para acompanhar a partida, acabaram comemorando o gol do Fluminense por um motivo inusitado. Um dos torcedores lá presentes gritou gol e o restante da torcida embarcou, comemorando muito antes de perceberem que o gol não era da sua equipe. Confira no vídeo abaixo como foi:

A final da Libertadores vai se encaminhando para o seu final com uma pressão da equipe argentina que busca o empate para levar o jogo para os pênaltis. O Boca Juniors conta com um dos melhores pegadores de pênalti do futebol mundial e conta com ele para tentar o título.


Mais notícias