Jogadores

Enquanto Tite tem uma cobertura na orla do Rio, a mansão de R$ 6 milhões de Dorival Jr

Treinador da Seleção tem uma mansão luxuosa em Santa Catarina

Por Romario Paz

Treinador da Seleção tem uma mansão luxuosa em Santa Catarina

A torcida brasileira foi informada que o novo treinador da Seleção Brasileira será o professor Dorival Jr, ex-treinador do São Paulo e que acumulou nas duas últimas temporadas 1 Copa Libertadores e 2 Copas do Brasil. O comandante assume o lugar que deveria ser entregue a Carlo Ancelotti, mas que ficou vago após a desistência do italiano diante do caos que vive a CBF.

A sede da CBF fica localizada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas esse não é o local onde Dorival Jr tem uma residência luxuosa. O treinador, que vive com a família em São Paulo, possui uma outra propriedade, avaliada em R$ 6 milhões na costa de Santa Catarina, na regiaõ de Itapema, no VR Tower, que ainda está em construção.

O edifício ainda está em fase final de construção e já é o 4º maior penthouse do mundo. Dorival Jr tem uma relação muito próxima com o estado de Santa Catarina, onde ganhou projeção nacional a frente do Figueirense, clube da capital Florianópolis. Desde dessa época, o treinador frequenta com certa constância a região metropolitana de Santa Catarina.

É bem diferente de Tite, que ainda treinador da Seleção Brasileira, adquiriu uma cobertura na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A casa, avaliada em 21 milhões de reais, foi comprada pelo técnico para cumprir o desejo da família de viver no Rio de Janeiro. Tempos depois, Tite se tornaria treinador do Flamengo, e de fato, não deixaria a casa ser apenas para veraneio.

Expectativa para Dorival na Seleção

Existe uma forte expectativa pelo inicio do trabalho de Dorival Jr na Seleção Brasileira. O treinador da Amarelinha ainda não foi anunciado oficialmente. O São Paulo aguarda o pagamento da multa rescisória pela CBF para enviar os últimos documentos necessários para sacramentar a contratação. A expectativa é que todos os trâmites sejam resolvidos até sexta-feira.

Tópicos


Mais notícias