Jogadores

Se queria contrato de 5 anos, a nova proposta milionária do Flamengo que irrita Gabigol

O Flamengo fez uma nova proposta para Gabigol e irrita o jogador

Por Romario Paz

O Flamengo fez uma nova proposta para Gabigol e irrita o jogador
O Flamengo fez uma nova proposta para Gabigol e irrita o jogador
Síguenos enSíguenos en Google News

Segundo o ge, o Flamengo realizou uma nova proposta para a renovação de contrato de Gabigol. As conversas acontecem desde o ano passado, mas ficou parado após as partes não chegarem em acordo. Em entrevista ao Seleção SporTV, o empresário Junior Pedroso falou um pouco sobre a situação:

Revelado o valor absurdo e milionário que o Corinthians terá que pagar a Rojas após condenação da FIFA

"A gente deu um prazo (ao Flamengo) até julho para que isso (a negociação da renovação) se realizasse, porque o Gabriel não iria esperar até dezembro pra resolver o futuro dele. O Gabriel já tem 27 anos, vai fazer 28 agora em agosto e está numa fase muito importante na carreira, da busca por estabilidade. Depois (do jogo contra o Bragantino, em maio), eu não consegui mais conversar com o Bruno sobre a renovação, a gente não se falou mais. E agora, por último, o Flamengo falou com o Gabriel diretamente com essa proposta de renovação de um ano de contrato."

"A gente imaginou que talvez viria alguma coisa do Flamengo. Mas nunca imaginamos que o Flamengo iria propor um ano de contrato, independentemente dos termos financeiros. Na hora ele negou isso e aí a gente entendeu o que estava acontecendo. Discutimos o tema e resolvemos, daqui pra frente, começar a trabalhar, de fato, a saída dele do Flamengo. Está muito claro que o Flamengo não tem interesse esportivo na renovação dele."

Guilherme Arana deu sua opinião sincera se Vinicius Junior merece ou não ser melhor do mundo

Flamengo ofereceu apenas um ano

No ano passado, chegou a ter um acordo por um novo vínculo de 5 anos, com aumento salarial de quase 50%. Só que houve divergências e nunca foi firmado. Agora, o Flamengo ofereceu apenas um ano de contrato, com a valorização salarial chegando no 50%. Mas Gabigol recusou, por não concordar com o tempo estabelecido.

Tópicos


Mais notícias