Lendas

Ele foi companheiro de equipe de Ronaldinho no Barcelona, se encontraram e tiraram foto

Pentacampeão participou de mais um evento no Equador

Por Romario Paz

Pentacampeão participou de mais um evento no Equador
Pentacampeão participou de mais um evento no Equador
Síguenos enSíguenos en Google News

Poucas pessoas no mundo geram o que Ronaldinho Gaúcho causa ao aparecer em um lugar. Aquela alegria que transmitiu com a rodada nos pés por décadas em uma carreira sensacional, ele continua mantendo com um sorriso simples e um gesto característico com as mãos. Sim, o Bruxo voltou ao Equador e deixou todos os torcedores delirantes.

Instalado em Manabí desde a tarde de sexta-feira, o brasileiro esteve pela terceira vez em terras equatorianas para protagonizar um evento especial: a presença do astro para ser embaixador de um torneio infantil e juvenil na cidade litorânea, onde também disputou uma partida amistosa com outros ex-jogadores. O pentacampeão, que passou pelo PSG, Barcelona, Milan e Flamengo, entre outros times, foi a atração da partida no Estádio Jocay.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Ronaldinho: de milionário perto da falência: o carro de luxo que ostenta como presente dos sheiks

Ronaldinho conquistou a Europa: agora, ele é acusado de ignorante por revelação surpreendente

Autor de um gol e luxos de seu repertório antigo, o brasileiro de 42 anos foi mimado por todos os presentes, que não hesitaram em pedir uma foto ou autógrafos para retratar o momento. Embora sua nova visita ao país tenha permanecido muito secreta até agora, com poucos detalhes de suas atividades, um dos atos de Ronaldinho que pôde ser divulgado foi o encontro com Agustín Intriago, prefeito de Manta, cidade situada no litoral do país.

Reencontro em Manta

Cabe destacar que também participaram do evento outros jogadores de destaque como Ariel Ortega, Carlos Navarro Montoya e Fabián Vargas, além de vários ex e atuais jogadores de futebol do torneio equatoriano, como Diablito Lara, Luis Miguel Escalada, Máximo Banguera, Charles Vélez, entre outros. O ex-goleiro do Barcelona de Guayaquil, inclusive, registrou o encontro com o pentacampeão nas redes sociais. Ambos jogaram juntos na "Noche Amarilla" em 2016.

Tópicos


Mais notícias