Lendas

Enquanto Ronaldinho Ganha US$ 300 mil por evento: a casa de luxo que foi comprada com esse dinheiro

Último clube defendido pelo craque foi o Fluminense

Por Romario Paz

Último clube defendido pelo craque foi o Fluminense

Sem dúvida, Ronaldinho é um dos ídolos de infância de muitos, principalmente por sua passagem pelo Barcelona. Ele é reconhecido mundialmente como um dos maiores talentos da história do esporte, sobretudo por sua habilidade, seus dribles e, em geral, por sua maneira de entender o futebol em campo, como outros jogadores como Lionel Messi. No entanto, os últimos anos de sua carreira foram um tanto sombrios, já que chegou até a ser preso no Paraguai por tentar entrar no país sul-americano com passaporte falso.

Depois de sair da prisão, muitos teorizaram que o ex-jogador estava falido, mas esses rumores foram negados depois de saber onde ele morava. o pentacampeão adquiriu uma baita casa de luxo no Rio de Janeiro: uma das mais luxuosas de todo o Brasil. Sua mansão tem todos os luxos e confortos, e atualmente é sua segunda residência, já que sua residência habitual é em Porto Alegre, onde nasceu e cresceu, sendo revelado pelo Grêmio no fim dos anos 90.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias de ecuatorianos:

Chega de hipocrisia! Revelado porque Fernando Diniz não apoia Mario Pineida no Fluminense

Jogador do Santos jogou as eliminatórias; estava na lista do Catar, mas está prestes a ser expulso

A primeira coisa que se vê dessa imensa casa é uma bela piscina ao ar livre com uma grande área de redes e guarda-sóis para descansar e relaxar. A piscina cobre praticamente todo o exterior da propriedade, e envolve quase toda a casa. Na verdade, uma das vias de acesso ao interior da mansão de Ronaldinho é uma simples ponte de madeira, que permite atravessá-la sem ter que nadar ou se molhar.

Craque festeiro

Ronaldinho comprou esta casa porque era espaçosa para receber grandes festas com amigos e familiares. O "Bruxo" sempre gostou de festas, por isso não é à toa que ele notou esta propriedade, que tem espaço suficiente para acomodar um grande número de pessoas. O craque estará novamente no Equador como embaixador da Copa Sur, em Manta, e ainda vai disputar um jogo beneficente na cidade litorânea.

Tópicos


Mais notícias