Lendas

Enquanto Ronaldinho Gaúcho ainda negocia um possível retorno ao Equador para jogos festivos

Ex-jogador deu declaração polêmica

Por Jorge Dias

Ex-jogador deu declaração polêmica
Ex-jogador deu declaração polêmica
Síguenos enSíguenos en Google News

Enquanto o Ronaldinho Gaúcho ainda negocia uma possível volta ao Equador para jogos festivos, o craque da seleção Brasileira De 2002, deu algumas declarações polêmicas. Em entrevista ao canal oficial do Paris Saint-Germain, o jogador resolveu comparar Kyllian Mbappé, o principal jogador da equipe francesa, com a essência do futebol brasileiro.

E sobrou para Neymar acabar segurando essa bomba. Quando Gaúcho comparou que a forma de jogo do francês é muito semelhante ao que o futebol brasileiro despois do mundo. A relação de embap com Neymar não é das melhores. Segundo informações da imprensa francesa, os 2 jogadores sequer se comunicam nos vestiários do PSG E alimentam rumores da saída do brasileiro após o mundial do Catar.

Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui

Mais notícias do Flamengo

O que pode fazer do Flamengo o clube mais rico do mundo e assusta Leila Pereira

Mulher revela grave denúncia de assédio sexual dentro do Maracanã em jogo do Flamengo

“Seria maravilhoso se ele ganhasse (a UEFA Champions League) com o Paris Saint-Germain. (Kylian Mbappé) tem o estilo brasileiro de jogo com muita velocidade, habilidade... seu drible me lembra muito o jogador brasileiro”, afirmou Ronaldinho ao canal do clube francês. Jogador brasileiro também se envolveu em polêmica as quando foi perguntado sobre suas atuações no Brasil.

Na última semana, Ronaldinho Gaúcho se envolveu em uma polêmica relacionada à sua Fortuna. Segundo uma reportagem divulgada pela imprensa Brasileira, o Craque já teria gastado cerca de 17 milhões de reais que conseguiu em um acordo com o Flamengo devido à sua saída polêmica da Gávea em 2012. O craque se manifestou nas redes sociais lamentando o ocorrido e pedindo desculpas a torcida pela turbulenta passagem.


Mais notícias