Brasileiros pelo Mundo

A declaração inacreditável que jornal espanhol fez sobre Vinícius Júnior, é revoltante

Real Madrid goleou o Barcelona por 4 a 0 e se classificou para a final da Copa do Rei

Por Jorge Dias

Real Madrid goleou o Barcelona por 4 a 0 e se classificou para a final da Copa do Rei

Nesta quarta-feira, o Real Madrid goleou o Barcelona por 4 a 0, dentro do Camp Nou. Com a vitória, os merengues reverteram o placar da ida e avançaram a final da Copa do Rei. 

Os destaques da partida foram Benzema, que anotou um hat-trick, e Vinícius Júnior, que marcou um gol, deu uma assistência e sofreu um pênalti. A ótima atuação do brasileiro rendeu elogios de seus companheiros, entretanto, um jornal espanhol criticou Vini JR.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Humilhante, a notícia que acabou com o dia da Seleção Brasileira e de Vini JR

Não é Ancelotti, técnico alvo da Seleção Brasileira recebe proposta milionária

Óscar Zárate, jornalista do Mundo Deportivo, criticou bastante Vinícius Júnior por ter comemorado o seu gol com "arrogância' e soberba. Por outro lado, o Marca, um dos principais jornais da Espanha, se rendeu ao pés do brasileiro. 

"Foi mais uma vez decisivo, e, mais uma vez, enlouqueceu os jogadores e torcedores rivais em uma partida que foi ficando cada vez mais quente e perigosa a cada gol do Real Madrid", escreveu o Marca.

Além das ótimas ações em campo, Vini JR teve diversas discussões ao longo do El Clássico, a primeira delas foi com Gavi, e que lhe resultou em um cartão amarelo. Por fim, o brasileiro se revoltou com uma entrada do zagueiro Ronald Araújo e foi pra cima do adversário. 

“Ele tinha o amarelo e seria uma pena se recebesse o segundo. Os jogadores (do Barcelona) o estavam buscando, ele dizia alguma coisa... Todo mundo começou a provocá-lo e buscar o vermelho. Precisamos do melhor Vini, como hoje”, comentou Courtouis, goleiro do Real Madrid.

Jogador do Barcelona criticou Vinícius Júnior

Após a partida, Ronald Araújo, zagueiro do Barcelona, criticou a atitude de Vini Jr em campo. “Sempre trato de respeitar todos os rivais, mas hoje me esquentei um pouco ao ver Vinicius falar tanto para a arquibancada e os companheiros. Se dedicar-se apenas a jogar futebol, será um jogador melhor ainda. Repito, me esquentei, mas é o futebol”, declarou.

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias