Brasileiros pelo Mundo

A despedida de Rafinha do PSG que causou muito sofrimento em Paris

O novo jogador 'txuri-urdin' não fechou a porta para um retorno ao Parque dos Príncipes

Por Romario Paz

O novo jogador 'txuri-urdin' não fechou a porta para um retorno ao Parque dos Príncipes

Rafinha Alcántara vai jogar até o final da temporada no Anoeta. Hoje está confirmada a transferência do PSG, clube ao qual gostaria de se despedir com uma mensagem nas suas redes sociais.

O brasileiro reconheceu ter ficado "muito feliz por ter compartilhado momentos" com todos os torcedores do Parc des Princes. O novo jogador 'txuri-urdin' aproveitou ainda para agradecer "a todos os jogadores deste grande clube e desta cidade especial", antes de deixar a porta aberta no seu regresso após o empréstimo com um "Até breve! PSG! "

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo: Momento incômodo de Vinicius na quadra do Miami Heat: você não o conhece ou não percebeu?

A mando do Meirinho, ele terá a oportunidade de se vingar e ganhar os minutos que não teve com Mauricio Pochettino.

Rafinha quer mostrar dentro de campo sua grande coragem e ajudar a equipe de Imanol Alguacil a selar a classificação para a Liga dos Campeões. O ‘txuri-urdin’ chegou com pouca força para as férias de Natal e os nogado com certeza valeram a pena para enfrentar a segunda parte da temporada.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo: O Real Madrid vai abrir a porta de saída para Marcelo ao não ser considerado por Carlo Ancelotti

Pronto para jogar na Espanha Rafinha

Rafinha fez hoje exame médico e após a última troca de papéis entre Real e PSG, foi confirmado o passe provisório do médio.

Tópicos


Mais notícias