Brasileiros pelo Mundo

A ótima notícia que mudou a vida de Gustavo Scarpa, ídolo do Palmeiras

O ex-Palmeiras, Gustavo Scarpa, se tornou pai nesta sexta-feira

Por Jorge Dias

O ex-Palmeiras, Gustavo Scarpa, se tornou pai nesta sexta-feira

Nesta sexta-feira, 24, nasceu o primeiro filho de Gustavo Scarpa, ex-jogador do Palmeiras e atualmente no Nottingham Forest, da Inglaterra. Pelas redes sociais, o atleta comemorou o parto saudável da sua esposa, Sarah, e o nascimento de seu primogênito.

"Não dá pra acreditar que já sou pai kkkkkkkkk Deus é bom demais. Mlk lindo e saudável, graças a Deus", publicou Scarpa em suas redes sociais.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto na Rússia ganhava milhões, o salário de Mantuan no Corinthians

Ele foi reserva do Flamengo, hoje brilha na Europa e é o substituto de Neymar no Brasil

Após se tornar ídolo do Palmeiras, Scarpa decidiu seguir o seu sonho e ir jogar no futebol europeu, mais precisamente no Nottingham Forest, da Inglaterra, o clube disputa Premier League. Pelo Verdão, o meia disputou 211 partidas, marcou 37 gols, deu 51 assistências e conquistou dois Campeonato Brasileiros, duas Libertadores, uma Copa do Brasil e uma Recopa Sul-Americana

Durante uma entrevista para o podcast oficial do Nottingham Forest, Scarpa falou sobre os seus sonhos no futebol. 

“Eu tinha três grandes sonhos no futebol: jogar com o Ronaldinho Gaúcho, jogar a Premier League e disputar uma Copa do Mundo, então ainda falta um”, comentou.

Gustavo Scarpa também falou sobre a realização do sonho de disputar a Premier League

“Meu agente disse que tinha um time na Championship (segunda divisão), e eu já pesquisando (risos). Na semifinal, contra o Sheffield, eu comecei a assistir já. Eu estava indo para um jogo do Palmeiras e vendo o jogo contra o Huddersfield, na final. Ganharam, aí pensei, ok, agora está perto. Depois, assinamos”, contou Scarpa.

Gustavo Scarpa comenta sobre a sua saída do Palmeiras

Em entrevista ao podcast oficial do Nottingham Forest, Gustavo Scarpa comentou sobre a sua saída do Palmeiras. “O Palmeiras queria me oferecer um contrato novo, mas eu fui muito honesto com eles. Nada que me oferecessem mudaria minha ideia. Se eu não viesse, me arrependeria para o resto da vida”.

 

 

 

Tópicos


Mais notícias