Brasileiros pelo Mundo

Depois de uma longa viagem, os atletas agora estão seguros

Após longa viagem, atletas já se encontram em segurança

Por Rodrigo Matos

Após longa viagem, atletas já se encontram em segurança
Após longa viagem, atletas já se encontram em segurança
Síguenos enSíguenos en Google News

Os jogadores brasileiros que atuavam ao serviço do Shakhtar Donetsk e do Dínamo Kievestão em casa! Após a fuga da Ucrânia, com a guerra acontecendo há quase uma semana, os atletas desembarcaram hoje em São Paulo e Rio de Janeiro e poderão finalemente começar a planear os seus futuros, decidindo qual o próximo passo a dar na carreira.

Mais notícias sobre Conflito na Ucrânia:

Conflito na Ucrânia; Jogadores brasileiros conseguem saír do país

Maycon foi um dos primeiros a chegar, se mostrando aliviado por finalmente estar em solo brasileiro e comentando acerca de um possível regresso à Ucrânia, quando tudo estivesse mais calmo:

"Ainda não parei para pensar nisso. Eu só pensava em ir embora dali. A Ucrânia esta sofrendo muito e fico realmente muito triste por isso. Temos grandes amigos por lá, sentimos muito por eles e torço para que tudo se resolva".

Outros brasileiros como Dodô, Junior Moraes e Fernando também aterraram no Brasil, todos eles aliviados e concentrados em passar os próximos tempos com a família depois do "inferno" que viveram nos últimos dias.

Times do Brasil observam a situação

Com a janela do futebol europeu já encerrada e muitos jogadores brasileiros de Shakhtar e Dínamo querendo ir para outros país, alguns times brasileiros já estão de olho na possibilidade de uma possível contratação. Um exemplo é Tetê, jogador de 22 anos que tem sido ligado a outros grandes times europeus, interessa ao Grêmio, que pode tentar o seu empréstimo.

Mais notícias sobre Conflito na Ucrânia:

Conflito na Ucrânia: Vitão vai rescindir com o Shakhtar

 

Tópicos


Mais notícias