Brasileiros pelo Mundo

Eles comemoram em Paris: Neymar sorri antes da partida da Liga dos Campeões

Na França, eles garantem que Neymar estará ativo no jogo de ida do PSG vs. Real Madrid da Liga dos Campeões da UEFA. Enquanto isso, Sergio Ramos é o outro lado da moeda da equipe.

Por Romario Paz

Na França, eles garantem que Neymar estará ativo no jogo de ida do PSG vs. Real Madrid da Liga dos Campeões da UEFA. Enquanto isso, Sergio Ramos é o outro lado da moeda da equipe.

Neymar manteve a calma, apesar da gravidade da última lesão que sofreu nos últimos tempos. O brasileiro passou pelo trabalho de reabilitação cheio de otimismo e, depois de muito trabalho, terá uma grande recompensa na UEFA Champions League. Dois dias após o primeiro capítulo de PSG vs. Real Madrid, o jogador mostrou que está totalmente recuperado e pronto para entrar em campo, para alegria dos torcedores.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Richarlison defende Neymar em entrevista

Ao longo desta semana, o Paris Saint Germain compartilhou cartões postais de "Ney" de volta ao trabalho em grupo. No entanto, o técnico Mauricio Pochettino esclareceu que o jogador ainda não estava pronto para sair na convocação, tendo em vista o jogo contra o Rennes na última sexta-feira na Ligue 1.

E assim foi, Neymar não foi considerado para o compromisso mencionado, mas o sul-americano continuou com o trabalho no Camp des Loges. Assim, este domingo, a RMC Sport informou que o antigo Barcelona completou a sessão sem qualquer problema e a evolução da lesão no tornozelo decorreu da melhor forma.

Dito isso, a emissora anunciou que o craque da seleção brasileira estará na lista de jogadores que participarão do jogo contra o Real Madrid. Além disso, o estrategista argentino do 'Les Parisiens' planeja dar alguns minutos ao artilheiro no que marcaria seu retorno à atividade oficial.

A última vez de Neymar em campo foi em 28 de novembro contra o Saint Etienne pelo campeonato nacional. Após essa disputa, os parisienses confirmaram a grave lesão do homem de 30 anos. Desde então, o atacante perdeu um total de 13 jogos pelo seu clube em todos os torneios.

Nada com Sérgio Ramos

O outro lado da moeda é Sergio Ramos. A fonte citada indicou que o defesa-central espanhol não jogará contra o seu antigo clube. O campeão mundial correu na grama esses dias, mas não conseguiu se recuperar totalmente do desconforto na panturrilha. Isso não deixa nenhuma oportunidade de ser convocado por Pochettino.

O Real Madrid visita a casa do PSG na terça-feira, 15 de fevereiro, às 17h00. (horário do Brasil) no estádio Parque de los Príncipes na primeira mão das oitavas de final da Liga dos Campeões. A revanche na capital da Espanha será apenas na quarta-feira, 9 de março, no mesmo horário, mas do Santiago Bernabéu.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Antony celebra boa fase no Ajax : " podemos ir longe"

 

Tópicos


Mais notícias