Brasileiros pelo Mundo

Não é Ancelotti, técnico alvo da Seleção Brasileira recebe proposta milionária

Jornal italiano publicou que José Mourinho é alvo do futebol árabe

Por Jorge Dias

Jornal italiano publicou que José Mourinho é alvo do futebol árabe

Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport” José Mourinho é alvo do futebol árabe e recebeu uma proposta de de 120 milhões de euros (cerca de R$ 650 milhões) para comandar a Seleção da Árabia Saudita por dois anos.

Ainda segundo a publicação, Mourinho poderia optar entre comandar a Seleção da Arábia Saudita, o Al Nassr, clube de Cristiano Ronaldo, e o Al-Hilal, equipe interessada na contratação de Lionel Messi. Além disso, o treinador teria a opção de deixar o país após a primeira temporada sem multa rescisória.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Caso Robinho: Justiça Brasileira define data para julgamento e jogador pode ser preso

Enquanto na Espanha tiram sarro de Vinicius jr, a lição de humildade que ele deu na Europa

Atualmente, José Mourinho comanda a Roma, e segundo informações da imprensa italiana, o treinador se sente confortável na Itália e não tem o desejo de sair. 

A Seleção Brasileira também monitora José Mourinho. O experiente técnico é um dos nomes analisados pela CBF para substituir Tite. 

"Não temos preconceito pela nacionalidade. Queremos que seja um treinador que inspire a Seleção e que busque um padrão de jogo respeitando as características dos nossos atletas. São treinadores que nós queremos que tenha esse perfil. Não cabe na Seleção Brasileira treinador que jogue por uma bola", disse Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.

Carlo Ancelotti recusa a Seleção Brasileira e pretende continuar no Real Madrid

O principal alvo da Seleção Brasileira é o italiano Carlo Ancelotti, entretanto, o treinador já declarou que pretende continuar no Real Madrid e quer cumprir o seu contrato, que vai até julho de 2024. “Te digo a verdade... o que farei no futuro, não posso saber. Como disse antes e digo pela última vez, meu contrato vai até 2024 e a ideia é chegar ao final do meu contrato”, garantiu.

 

Tópicos


Mais notícias