Brasileiros pelo Mundo

Nem Flamengo, nem Corinthians: esse é o futuro definido de Marcelo após deixar o Real Madrid

Jogador é cotado para deixar o Real Madrid ao final da temporada 2022

Por Wesley Alencar

Jogador é cotado para deixar o Real Madrid ao final da temporada 2022
Jogador é cotado para deixar o Real Madrid ao final da temporada 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Recentemente, o nome de Marcelo, lateral-esquerdo do Real Madrid, ganhou muita força para ser uma das contratações de clubes brasileiros na próxima grande janela de transferências internacionais, em junho-julho do ano que vem. O jogador teve seu nome atrelado a alguns clubes em especial: Corinthians, Flamengo e Fluminense, sendo revelado pelo último, mas a intenção do ídolo e multicampeão pelo clube espanhol já está clara.

Segundo informações da jornalista Tati Mantovani, da TNT Sports, o empresário de Marcelo refutou a  volta do lateral ao Brasil no próximo ano e seu desejo é permanecer no Velho Continente, além do mais, não houve sequer conversas para que o atleta retornasse ao país, além do mais que ele estaria 100% no Real Madrid.

Tanto que Marcelo é o atual capitão da equipe merengue nas partidas em que disputa, sendo homem de confiança de Carlo Ancelotti na equipe merengue, mesmo tendo contrato com o Real Madrid até junho do ano que vem e, a partir de janeiro, poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube do mundo, já que não há conversas em andamento para renovação do vínculo.

História vencedora

Além do mais, Marcelo tem quatro Champions League no currículo, todas elas com a camisa “blanca” e, ao lado de Sérgio Ramos, o segundo jogador com mais títulos na história do Real Madrid, tendo, ao todo, 22 títulos pelo clube, entre Mundial de Clubes, LaLiga e Copa do Rei da Espanha, além da supracitada Liga dos Campeões em 16 anos de clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Os milhões que Conmebol, Palmeiras e Flamengo ganharão com a final da Libertadores sem contar a premiação

A fortuna de R$ 18 milhões que faria Daniel Alves mudar de ideia para jogar no rival do São Paulo e que não seria o Corinthians


Mais notícias