Brasileiros pelo Mundo

O brasileiro Edmilson, ex-companheiro de Messi no Barcelona, manda uma mensagem forte ao argentino

Parceiro de ‘Leo’ Messi em Barcelona há alguns anos, o brasileiro foi direto ao descrevê-lo e falou sobre sua partida frustrada.

Por Romario Paz

Parceiro de ‘Leo’ Messi em Barcelona há alguns anos, o brasileiro foi direto ao descrevê-lo e falou sobre sua partida frustrada.

 Lionel Messi não brilhou até agora nesta temporada no FC Barcelona, como tantas vezes em campanhas anteriores. Os números são um verdadeiro reflexo disso. Isso também é compreendido por Edmilson, que dividia camarim com o argentino na instituição Barça.
“Sabemos que Messi já não é o tipo de há cinco anos. E eu sempre digo: todo jogador passa, todo trabalhador do clube passa ”, mas“ o clube permanece para o resto da vida ”, disse Edmilson, aposentado do futebol profissional em 2011, em entrevista à agência EFE.

O brasileiro também falou sobre a ideia de Lionel Messi de deixar o Barcelona em agosto passado, embora no final tenha decidido ficar. Edmilson disse que ainda o vê como um jogador decisivo, que "resolve" partidas, mas para isso deve haver "harmonia" entre ele e o clube. 

“Não vejo o Messi fora do Barcelona, mas temos de entender bem o que é bom para o Messi e o que é bom para o clube; eles têm que chegar a um acordo ", disse ele.

Declarou que "ninguém gostaria de ver" a camisa 10 noutra equipa, embora insista que "se é bom para ele e bom para o clube, devem chegar a um acordo".

 “O Messi é um cara que tem uma história, deixa eles fazerem um busto do Messi lá, Valeu Messi e as coisas acontecem. A vida é assim. Estamos aqui hoje, não amanhã. Ele é um jogador que é um dos melhores da história para mim, mas as coisas estão acontecendo ”, destacou.

Tópicos


Mais notícias