Brasileiros pelo Mundo

René Simões responde Neymar

Antiga polêmica foi revivida por Neymar em recente entrevista

Por Bruno Leandro

Antiga polêmica foi revivida por Neymar em recente entrevista

Quase doze anos depois, Neymar resolveu reviver uma antiga polemica da sua carreira. O epísodio de 12 anos atrás, quando ainda jogava no Santos e xingou o seu até então treinador, Dorival Júnior. René Simões, que era treinador do time adversário naquele dia, o Atlético Goianiense, deu uma declaração forte sobre Neymar, ao dizer que poderia estar se "criando um monstro" .Segundo o atacante, o momento mexeu com sua cabeça. 

“Eu tinha 18 anos na época e a entrevista foi muito forte porque você chamar um menino de monstro por uma atitude que eu tinha tomado errada poderia acabar com a minha carreira. Naquele dia, minha carreira poderia ter tomado outro rumo, poderia ter sido mandado embora do Santos, um monte coisa poderia acontecer e minha carreira não ser o que é hoje”, disse o astro do PSG.

<strong>Mais Notícias sobre Brasileiros pelo mundo:</strong>

Bruno Guimarães é recebido com status de craque no Newcastle

Após as declarações de Neymar, René Simões se pronunciou em suas redes sociais. Ele deixou claro que chamou atenção para que os responsáveis pela carreira do astro brasileiro tivessem mais atenção e evitassem que o comportamento apresentado na ocasião se tornasse mais frequente.

 “Não disse que você era um monstro, falei que alguém deveria te educar desportivamente (sei que sua mãe sempre fez o papel de educadora e mãe, e foi muito bem feito). O que fiz foi um chamado aos que cuidavam de sua carreira e desenvolvimento”, afirmou Simões.

Volta aos treinos com bola

O craque do Paris Saint-Germain e da Seleção Brasileira,  se aproxima cada vez mais de um retorno aos gramados. Nesta quinta-feira, o jogador treinou com o grupo após passar por período de recuperação afastado na academia. O jogador se recuperou de uma lesão no tornozelo.

<strong>Mais Notícias sobre Brasileiros pelo mundo:</strong>

Torcida do PSG protesta contra eliminação e perde a paciência com Messi e Neymar

Tópicos


Mais notícias