Brasileiros pelo Mundo

"Sou do Flamengo" Neymar revelou sua comemoração pelo título "Mengao" contra o River Plate

O atacante contou o momento em que se tornou torcedor do "Flá" quando o clube brasileiro venceu a competição continental. "Foi como se eu tivesse participado do título", disse.

Por Romario Paz

O atacante contou o momento em que se tornou torcedor do "Flá" quando o clube brasileiro venceu a competição continental. "Foi como se eu tivesse participado do título", disse.

Ao identificar Neymar com o futebol brasileiro, destaca-se sua forte ligação com o Santos, pois foi treinado naquele clube, sagrou-se campeão e foi seu trampolim para saltar para a elite da Europa. No entanto, o atacante revelou uma comemoração especial quando se tornou “torcedor” do Flamengo.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Ex-técnico do Real Madrid 'sentença' Vinicius Jr. após o jogo com o City: "Foi o pior"

Em conversa pelo Instagram com Diego Ribas, jogador do "Flá", o craque do PSG relembrou como foi sua comemoração pelo título da Seleção Brasileira na Copa Libertadores 2019, derrotando o River Plate na final.

“Vimos o jogo com amigos em casa. Um era fã de flamenco, muito fanático. Estávamos torcendo pelo Flamengo e quando o Gabigol fez o segundo gol começamos a gritar e eu falei 'caramba, sou do Flamengo'", reconheceu "Ney", rindo.

Em seguida, o atacante explicou que a alegria que teve naquele momento “não é porque é o Flamengo, acho que foi mais pelos jogadores que eles tinham. A maioria dos que estavam lá eram meus amigos ou conhecidos da seleção. Aplaudimos nossos amigos e ver a felicidade deles foi incrível”.

“Foi como se eu tivesse participado do título, tanto que liguei para o Gabigol. Eles fizeram história, e eu e meu pai pulamos abraçados", acrescentou.

Neymar sonha com a Copa do Mundo

Além disso, a figura da Seleção Brasileira destacou seu desejo de vencer a Copa do Mundo no Catar. “Agora quero terminar 2022 com o título da Copa do Mundo. Estou me preparando física e mentalmente para que tudo corra bem e desta vez tenhamos uma Copa do Mundo no Brasil”, indicou.

“Vou dar minha vida por isso, já joguei duas vezes e sei como funciona. Se você não estiver pronto, a oportunidade desaparece, então não posso deixar passar", concluiu o astro do PSG.

Mais notícias de Brasileiros pelo mundo:

Barcelona teve: a história interna de como Florentino 'roubou' Rodrygo do Barça

Tópicos


Mais notícias