Qatar 2022

O atacante Kylian Mbappé já voltou mais cedo ao trabalho no Paris Saint-Germain

Jogador francês teve atitude diferente da maioria dos atletas que disputaram Copa do Mundo

Por Jorge Dias

Jogador francês teve atitude diferente da maioria dos atletas que disputaram Copa do Mundo

A Copa do Mundo do Catar terminou com a Argentina campeã e se sacramentando a mais tricampeã mundial de futebol. A equipe viu Lionel Messi colocar em sua prateleira a única taça que faltava em sua carreira, e isso emocionou os demais companheiros e também todo o mundo do futebol que o batizou como o maior atleta de futebol depois de Pelé.  

Após perder a Copa do Mundo Catar para o argentino, o atacante Kylian Mbappé já retornou aos trabalhos de forma antecipada ao Paris Saint-Germain. O jogador poderia ficar mais tempo de 'molho' após a final do Mundial. O jogador apareceu no Centro de Treinamento do PSG nesta quarta-feira, 21, e fez algumas atividades enquanto o time fazia um amistoso de intertemporada.

Mais notícias de Copa do Mundo

Ele foi carrasco do Brasil, humilhou Ronaldo e agora pode ser o substituto de Tite

Na internet, Kylian Mbappé e Lionel Messi brigaram feio e vídeo repercurtiu entre os fãs

O PSG deu férias para Mbappé até o fim do ano e o craque poderia retornar aos treinos somente no dia 3 de janeiro, de acordo com a imprensa francesa. Messi e Neymar também receberam folga. O argentino comemora o título com a família e os amigos na Argentina, após a festa com a torcida na última terça-feira, 20. 

Bem diferente de Neymar

A forma como ambos lidaram com os fracassos no Catar vem repercutindo em Paris. Enquanto Mbappé voltou aos treinamentos, Neymar curte festas e baladas em solo brasileiro. Após a eliminação da Seleção Brasileira nas quartas de finais, o craque ficou alguns dias no Catar e retornou ao Brasil, onde foi criticado por fazer uma festa com outros atletas na casa de sua irmã, Rafaella.

Tópicos


Mais notícias