Qatar 2022

Julgamento de Daniel Alves deve ser marcado após exame psicológico da vítima

Preso há quase dois meses, brasileiro conta com seus advogados para sair da cadeia

Por Romario Paz

Preso há quase dois meses, brasileiro conta com seus advogados para sair da cadeia

Daniel Alves está preso desde o dia 20 de janeiro no Complexo Penitenciário Brians 2, nos arredores de Barcelona. Multicampeão por onde passou, especialmente pelo Barcelona e pela Seleção Brasileira, o lateral-direito é acusado de ter assediado uma jovem de 23 anos na Boate Sutton, na noite do dia 30 de dezembro de 2022, além de ter forçado a moça a manter relações não-consensuais com ele.

No mesmo dia em que a sua prisão preventiva foi decretada, o Pumas-MEX, clube que o jogador defendia desde o meio do ano passado, rescindiu o seu contrato por justa causa após a repercussão negativa do caso, e imediatamente lhe notificou de uma indenização prevista em contrato, que pode chegar a R$ 27 milhões. E pra piorar a situação, o jogador pode ser condenado até a 10 anos de prisão pelos crimes cometidos naquela noite.

Mais notícias da Copa do Mundo:

A fala de Cafu sobre o novo técnico da seleção brasileira pode mudar os rumos da procura

Ele humilhou o Brasil no 7X1 e agora falou boas verdades sobre a lesão de Neymar

E é que falta apenas um último teste para a marcação da data do julgamento, que é o exame psicológico da vítima. E não é só isso, senão a defesa do ex-jogador do Barcelona fez um pedido para que o legista que faz a entrevista com a jovem seja acompanhado por alguém contratado e pago por eles.

Apoio da ex-mulher

"Meus filhos estão ruins, é complicado para eles. Você também tem que lembrar que Dani tem família e filhos. Nem tudo que é dito é verdade. Eu tenho isso fatal porque vejo meus filhos sofrerem. Eu sou mãe, e quando os filhos sofrem, a mãe sofre, mas é um momento ruim que vai passar. O Dani tem me perguntado sobre os filhos, sobre os estudos. Ele está aguentando bem”, disse Dinorah Santana, ex-mulher e atual empresária do jogador, sobre os filhos do casal.

Tópicos


Mais notícias