Qatar 2022

A nova realidade de Endrick no Palmeiras e que assusta o Real Madrid

Jogador alviverde foi comprado pelo time espanhol, mas só se apresenta quando fizer 18 anos

Por Romario Paz

Jogador alviverde foi comprado pelo time espanhol, mas só se apresenta quando fizer 18 anos
Jogador alviverde foi comprado pelo time espanhol, mas só se apresenta quando fizer 18 anos
Síguenos enSíguenos en Google News

O atacante Endrick enfrenta um momento complicado no Palmeiras. Na atual temporada, o jovem atacante de apenas 16 anos ainda não balançou as redes e vive uma longa seca com a camisa do Verdão. Vale destacar que o atleta já está negociado com o Real Madrid, para onde vai se transferir quando fizer 18 anos, em julho de 2024. Campeão de tudo na base, ele subiu para o profissional gerando muita expectativa e já conquistou logo o Campeonato Brasileiro e a Supercopa do Brasil.

Esse mau começo do jogador na atual temporada vem chamando muita atenção, gerando bastante repercussão entre os torcedores palmeirenses e o noticiário esportivo. Endrick soma 12 partidas no Palestra na temporada, tendo dado apenas uma assistência e sem nenhum gol marcado, o que tem gerado piadas entre os torcedores rivais do Verdão. Porém, a torcida alviverde e o técnico Abel Ferreira o abraçam, para blindá-lo de toda essa pressão.

Mais notícias do Palmeiras:

Amizade enterrada de vez, o que aconteceu com Willian Bigode e G. Scarpa no Palmeiras

Braz ficou revoltado, o chapéu histórico que o Palmeiras pode dar no Mengão por jogador

De acordo com informações dos bastidores, tanto o Verdazzo quanto o Real Madrid, seu futuro time, estão apoiando e blindando a joia. Ainda conforme essas mesmas informações, as equipes entendem que pela pouca idade do jogador, essa oscilação é normal. O próprio Endrick já vem trabalhando para não deixar isso o atingir. Em suas redes sociais, o camisa 16 alviverde tem recebido muitos comentários positivos de força e apoio vindos da torcida.

Diretor do Real de olho

Vale destacar que, recentemente, os time da capital espanhola resolveu ligar o alerta para a situação do atacante. O presidente Florentino Pérezdecidiu enviar um diretor para o Brasil, para poder fazer um acompanhamento de perto com o atacante. Existe uma grande expectativa para que o jovem se torne um dos grandes nomes do futebol brasileiro no futuro. 

Tópicos


Mais notícias