Qatar 2022

Cristiano Ronaldo fala sobre seus objetivos na Arabia Saúdita

Português não chegou a jogar com o craque brasileiro no Real Madrid

Por Romario Paz

Português não chegou a jogar com o craque brasileiro no Real Madrid

Todo mundo ficou surpreso quando Cristiano Ronaldo anunciou a sua transferência para o Al-Nassr, da Arábia Saudita. Sete vezes o melhor jogador do mundo e maior artilheiro da história da UEFA Champions League, competição que venceu por cinco vezes durante a carreira, muito se esperava que ele pudesse regressar ao Sporting Lisboa, onde começou a sua vitoriosa carreira, ou que voltasse ao Real Madrid, onde obteve números assustadores, se tornando o maior artilheiro da história do clube espanhol.

"Venci tudo, joguei nos clubes mais importantes do mundo. Agora é um novo desafio, eu sou um jogador único. É bom vir para cá. Eu bati alguns recordes lá, quero bater alguns aqui. Esse contrato é único, porque eu sou um jogador único. Para mim é isso". CR7 ainda comentou em sua apresentação que teve propostas de diversos clubes, dentre eles, alguns do Brasil, na Austrália, nos Estados Unidos, até em Portugal, mas, ele quis um desafio maior e por isso optou pela Arábia.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Ele humilhou a Seleção Brasileira, e acabou ajudando Dorival Jr em assumir vaga de Tite

PSG quer ter filial na América do Sul e clube brasileiro pode ter Neymar no elenco

Vinicius Juniortem preenchido a lacuna que foi deixada em campo pelo português. Campeão da última Champions League e marcando o gol do título sobre o Liverpool, o ex-flamenguista dobrou o valor de mercado, além de ter um salário bem maior ao que tinha anteriormente. Na atualidade, "Vini Malvadeza" recebe cerca de R$ 10 milhões anuais, valor bem inferior a todos os carros somados de Cristiano. Falando nisso, o craque brasileiro "tietou" o português, que agora defende o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Perseguição baixa de racistas

Mais recentemente, em um jogo contra o Villarreal, Vinicius foi novamente perseguido e ofendido por torcedores que o chamaram de "macaco". Contra o Real Valladolid, time que é de propriedade de Ronaldo Fenômeno, o brasileiro também sofreu as mesmas ofensas racistas, que inclusive foram condenadas e repudiadas pelo pentacampeão. Porém, uma parte da torcida do "Púcela" se revoltou contra Ronaldo por defender o jogador rival. Em um programa de TV espanhol, um comentarista também fez comentários de cunho racista contra Vini Jr.

Tópicos


Mais notícias