Qatar 2022

Adeus, Neymar pode deixar o PSG e o seu futuro na Europa é revelado

De acordo com jornal, Guardiola ligou para Neymar

Por Jorge Dias

De acordo com jornal, Guardiola ligou para Neymar
De acordo com jornal, Guardiola ligou para Neymar
Síguenos enSíguenos en Google News

O futuro de Neymar segue um indefinido. De acordo com a imprensa francesa, o PSG quer negociar o brasileiro e está disposto a emprestá-lo se for o caso. Por outro lado, diferente do que em outras temporada, Neymar não fará esforços para permanecer no Paris Saint-Germain e deixará o clube se uma boa proposta chegar. O estopim para o atacante foi ter a sua casa cercada por torcedores exigindo a sua saída. 

Nesta semana, o jornal L'Équipe, publicou que Pep Guardiola, treinador do Manchester City, ligou para Neymar. Segundo as informações, o ex-comandante do Barcelona, gostaria de saber quais as pretensões de Neymar para o restante da sua carreira. O portal ainda destaca que as chances do atacante se transferir são pequenas, mas que o contato de Guardiola pode ser crucial para o futuro do jogador. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Braz já assinou com o primeiro reforço do Flamengo, ele será titular de Sampaoli

Urgente, o jogador da Seleção Brasileira que irá para a cadeia, é chocante

Vale lembrar que o próprio L'Équipe havia divulgado que Luis Campos, diretor do PSG, tentou trocar Neymar por Bernardo Silva, do Manchester City, mas o clube inglês não se interessou pelo negócio, já que o português é um dos melhores jogadores da equipe e faz uma temporada mágica.

Outro possível destino de Neymar é o Manchester United. A imprensa europeia afirma que o craque brasileiro pode ser o grande reforço dos Reds Devils caso o clube seja vendido para o bilionário Sheik Jassim. 

Relação de Neymar e PSG piora a cada dia

No fim de semana, Neymar se envolveu em mais uma polêmica, e irritou a diretoria do PSG após não comparecer a festa de comemoração do título francês. O brasileiro optou por ir a Mônaco para acompanha a etapa da Fórmula 1. 


Mais notícias