Qatar 2022

Adeus Série A, chegaria ao Brasil a Kings League, o primeiro jogador a trazer o evento

Torneio virou sucesso na Espanha e tem o ex-zagueiro Gerard Piqué como um dos sócios

Por Romario Paz

Torneio virou sucesso na Espanha e tem o ex-zagueiro Gerard Piqué como um dos sócios
Torneio virou sucesso na Espanha e tem o ex-zagueiro Gerard Piqué como um dos sócios
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos grandes craques do futebol brasileiro, Neymar está sem jogar desde o dia 19 de fevereiro, quando se lesionou durante o jogo entre Paris Saint-Germain e Lille, pelo Campeonato Francês. No Parque dos Príncipes, o astro brasileiro marcou um dos gols da vitória por 4 a 3 e ainda deu duas assistências para Kylian Mbappé marcar. Já do banco de reservas, após ter se lesionado, viu o gol de falta de seu grande amigo Lionel Messi.

Fora também da primeira convocação da Seleção Brasileira em 2023, na derrota para Marrocos por 2 a 1 em amistoso no último sábado (25), o craque revelado pelo Santos anunciou a sua nova empreitada fora dos campos. Pois bem, não tão fora dos campos como se pensa: agora, Neymar será proprietário de um time na Kings League do Brasil. O torneio começou na Espanha e tem o ex-zagueiro Gerard Piqué, que jogou com Ney no Barcelona, como um dos sócios-proprietários.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Foi esnobado por Tite, é melhor que Gabigol e a Nação quer vê-lo no Flamengo

Dani Alves: Vítima dá reviravolta inesperada no caso, deixa brasileiro surpreso

Na Espanha, o torneio contou com a presença de alguns ex-jogadores como o goleiro Iker Casillas e o atacante Sergio Agüero, além de influencers e streamers. Na última temporada, o torneio contou com a presença de peso do pentacampeão Ronaldinho Gaúcho, que defendeu o Porcinos FC e encantou novamente o mundo com sua habilidade. Em um vídeo nas redes sociais, Ney confirma que terá um novo time e ainda tira sarro do ex-defensor espanhol, campeão do mundo em 2010 pela seleção da Espanha.

Parceria de sucesso

Depois de dar show nos campos espanhóis (mesmo que não profissionalmente), o “Bruxo” será o presidente da Kings League Brasil. Os demais proprietários de equipes no torneio ainda não foram divulgados, mas o torneio promete muito, ainda mais pela parceria entre o duas vezes melhor do mundo pela FIFA e o principal craque brasileiro nos últimos anos.


Mais notícias