Qatar 2022

Amigo de Neymar está causando muitos problemas ao PSG, Mbappé está preocupado com isso

PSG teve a negociação de Sarabia vetada pela UEFA e precisa correr para não estourar o fair-play financeiro

Por Jorge Dias

PSG teve a negociação de Sarabia vetada pela UEFA e precisa correr para não estourar o fair-play financeiro

O Paris Saint-Germain está vivendo uma verdadeira peleja para conseguir unificar as trilhas de Neymar, Mbappé e Messi. Porém, na última semana criou-se uma forte mobilização para o Paris se movimentar no mercado afim de negociar o brasileiro, que é visto como caro e que está no limite da idade para se tornar um negócio rentável para o clube.

As negociações entre o  PSG e o Wolverhampton por Pablo Sarabia estão encaminhadas, segundo o jornal espanhol 'Mundo Deportivo'. Sem espaço no clube, o atacante espanhol quer mais minutos e já mostrou estar aberto para ofertas de saída de Paris. Até o momento, a ideia de reencontrar seu ex-técnico, Julen Lopetegui, na Premier League é a que mais agrada Sarabia e o PSG.

Mais notícias de Copa do Mundo

Possível nova estrela da Seleção Brasileira, jogador se envolveu em confusão com a polícia

A FIFA mostrou que Lionel Messi e Mbappé são favoritos, e humilhou estrela internacional

No entanto, Pablo Sarabia só pode deixar o PSG na condição de transferência. A equipa parisiense já atingiu a capacidade máxima de empréstimos permitidos pelo regulamento de 'Fair Play' da UEFA. Na atual temportada, o PSG emprestou: Wijnaldum à Roma, Diallo ao Leipzig, Draxler ao Benfica, Kurzawa ao Fulham, Ander Herrera ao Athletic, Dagba ao Strasbourg, Paredes à Juve e Icardi ao Galatasaray. Somente no caso de conclusão da venda de alguns desses jogadores, uma transferência poderia ser executada.

Companheiro de João Gomes

As negociações estão em andamento e o preço da transferência deve ser acordado ainda com o Wolverhampton. Com a camisa do PSG até aqui, Pablo Sarabia participou de 98 jogos e marcou 22 gols e 12 assistências. Se a negociação for concluida, o amigo de Neymar será companheiro de João Gomes, volante do Flamengo, que foi negociado na última semana com o clube inglês por 94 milhões de reais.

Tópicos


Mais notícias