Qatar 2022

Amigo de Ronaldo e mentor de Vini Jr, treinador tem resposta surpreendente para CBF

Comandante do Real Madrid não havia rejeitado a Seleção Brasileira

Por Jorge Dias

Comandante do Real Madrid não havia rejeitado a Seleção Brasileira
Comandante do Real Madrid não havia rejeitado a Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

A Confederação Brasileira de Futebol recebeu uma excelente notícia na sua procura por um treinador, Carlo Ancelotti, comandante do Real Madrid, não havia rejeitado a proposta da Seleção Brasileira, mas sim, não ficou satisfeito com os números apresentados na sondagem. O italiano tem a concorrência do espanhol Luís Enrique e do português José Mourinho, em que todos estão no estágio inicial das sondagens. Zidane demonstrou não querer assumir a Seleção e por isso foi descartado.

De acordo com o colunista Bruno Andrade, do UOL Esporte, o técnico Carlo Ancelotti, pode ser uma das opções da CBF. Essa interpretação surgiu após conversas com Ronaldo Fenômeno, que atua como um intermediário da Seleção na busca por um treinador, e a fala de Ancelotti em permanecer no Madrid foi para deixar claro que ele não ouvirá propostas sem o consentimento do clube espanhol.

Mais notícias da Copa do Mundo

O golpe que Cristiano Ronaldo deu em Neymar que ninguém esperava

PSG se irrita ao saber que Mbappé vem conversando com gigante europeu por culpa de estrela

Ronaldo tem ótima relação com a diretoria do Real Madrid, onde atuou por cinco temporadas e marcou 104 gols. Além disso, ele trabalhou com Ancelotti no Milan, da Itália, entre 2007 e 2008. E isso pavimentará o caminho entre o italiano e a CBF, um outro ponto que conta a favor é que Ancelotti deseja se aposentar ainda nessa década, e um trabalho na Seleção Brasileira seria visto como a ‘melhor das últimas danças’ para o comandante.

Ídolo da Roma e do Internacional pode ajudar

Para a vaga de Diretor de Futebol, deixada com a saída de Juninho Paulista, a imprensa brasileira se movimenta para que Ednaldo Rodrigues convoque Paulo Roberto Falcão, o ‘Rei de Roma’ a assumir o cargo. O atual dirigente do Santos, é um dos amigos mais próximos de Ancelotti, do tempo em que jogaram juntos na Itália, e poderia facilitar o acordo além de atuar como uma ‘âncora’ para o comandante estrangeiro no Brasil.

Tópicos


Mais notícias