Qatar 2022

Após perder a Copa do Mundo e estar quase saindo do PSG, o prêmio que Neymar ganhou

Neymar recebeu um prêmio pela apresentação que fez no ano de 2022

Por Jorge Dias

Neymar recebeu um prêmio pela apresentação que fez no ano de 2022
Neymar recebeu um prêmio pela apresentação que fez no ano de 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Após amargar mais uma eliminação em Copa do Mundo e ver seu destino no PSG ser traçado com a porta de saída, Neymar recebeu um prêmio de consolação pela temporada de 2022 que se apresentou. O jogador posou com o troféu do prêmio Samba Gols em Paris, no dia do seu aniversário, onde comemorou seus 31 anos cercado de familiares e amigos.

Neymar venceu o Samba Gold 2022, prêmio dado ao melhor jogador brasileiro atuando fora do país, pela sexta vez na carreira. O atacante do Paris Saint-Germain já era o maior vencedor da premiação e, agora, amplia a sua vantagem sobre Thiago Silva, o segundo colocado. Pelas redes sociais, o atleta antecipou a notícia ao postar uma foto com o troféu. O anúncio seria realizado apenas no dia 15. 

Mais notícias de Copa do Mundo

Revelado o que Neymar gastou em sua festa de aniversário, 31 anos e sem ser figura no PSG

O casamento de Dani Alves e Joana Sanz ganha mais uma revelação chocante

O ídolo da Seleção Brasileira também venceu as edições de 2014, 2015, 2017, 2020 e 2021. Em 2022, o atacante disputou 43 jogos, marcou 32 gols e fez 20 assistências, ajudando o PSG a ser campeão da Ligue 1 e da Supercopa da França. Logo atrás do Neymar, ficaram Lucas Paquetá, do West Ham, e Bruno Guimarães, do Newcastle. O vencedor do prêmio é escolhido por votação de jornalistas, ex-jogadores e internautas. 

Futuro longe do PSG

O futuro de Neymar está longe do PSG, é o que aponta a imprensa francesa diante dos desdobramentos que estão acontecendo na equipe nessa temporada. O diretor esportivo do clube, Luís Campos está decidido a reformular o elenco e alguns nomes, entre eles Neymar e o treinador Christophe Galtier estarão de saída no final dessa temporada.


Mais notícias