Qatar 2022

Após traição de Neymar ser escancarada, a reação chocante de Bruna Biancardi

Craque brasileiro publicou um texto em seu Instagram pedindo desculpas a sua namorada

Por Jorge Dias

Craque brasileiro publicou um texto em seu Instagram pedindo desculpas a sua namorada
Craque brasileiro publicou um texto em seu Instagram pedindo desculpas a sua namorada
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira, uma postagem de Neymar causou polêmica nas redes sociais. O craque brasileiro publicou uma imagem com Bruna Biancardi, sua atual namorada, assumindo ter a traído e pedindo desculpas pelo erro. A postagem aconteceu somente após a imprensa vazar a traição e divulgar imagens comprovando. 

O texto dividiu opiniões, nos comentários da foto, amigos de Neymar elogiavam o casal, e a atitude do jogador de assumir o erro. Por outro lado, a maioria das pessoas criticou a atitude, dizendo que craque expôs ainda mais a sua companheira, que está grávida do primeiro filho. 

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Ele é destaque do Palmeiras, e pode ser a solução para Ancelotti no Brasil

Bem-vindo ao Brasileirão, o campeão da Copa do Mundo que chegaria ao Palmeiras

Bruna Biancardi não fez nenhum comentário na publicação de Neymar, e ignorou o assunto em suas redes sociais. Horas depois, a influencer publicou uma foto sua mostrando para os seus seguidores o vestido que usou no casamento de Cris Guedes, amigo íntimo do casal. 

No texto publicado, Neymar assumiu o erro e pediu desculpas a Bruna. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos".

Neymar pediu perdão pela exposição 

Em trecho da carta aberta, Neymar pediu perdão pela exposição a Bruna Biancardi. A atitude foi questionada já que o texto acabou expondo ainda mais a modelo. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público".

Tópicos


Mais notícias