Qatar 2022

Flhos de Pelé, Joshua e Celeste, entram na justiça, saiba mais

A família de Pelé recebeu uma notícia absurda que impressionou até mesmo Neymar

Por Tomas Porto

A família de Pelé recebeu uma notícia absurda que impressionou até mesmo Neymar
A família de Pelé recebeu uma notícia absurda que impressionou até mesmo Neymar
Síguenos enSíguenos en Google News

A família de Pelé recebeu uma notícia absurda que impressionou até mesmo Neymar, que ficou de boca aberta com o caso, mesmo após o falecimento do Rei.

Recentemente, os filhos de Pelé, Joshua e Celeste, entraram na justiça para reconhecer a paternidade socioafetiva do seu pai com a irmã mais velha, Gemima Lemos. Caso o reconhecimento seja feito, o número de herdeiros da herança do Rei do Futebol pode aumentar de sete para oito, ou até mesmo nove.

Mais notícias da Copa do Mundo:

O coordenador da Seleção Brasileira revelou algo absurdo sobre Jorge Jesus e Abel Ferreira

Revelação de Piqué sobre Dani Alves faz até Shakira aparecer no caso, choque total

A filha de Assíria Seixas, Gemima Lemos, é a irmã mais velha dos filhos de Pelé e, embora não seja filha biológica do ex-jogador, a relação entre eles sempre foi muito próxima. Por isso, Joshua e Celeste buscam o reconhecimento da paternidade socioafetiva, que é baseada na convivência familiar, afetiva e de criação.

Com o reconhecimento da paternidade socioafetiva de Gemima, ela passará a ser considerada herdeira da herança de Pelé. Isso pode gerar um aumento no número de herdeiros, de sete para oito, e até mesmo nove, caso a possível nova herdeira que esteja em análise seja reconhecida.

No entanto, a questão da herança de Pelé não é recente e vem sendo sustentada há anos. A divisão da herança, que envolve imóveis, carros, investimentos e outros bens, pode ser um processo complicado e longo.

Além disso, a discussão sobre o reconhecimento da paternidade socioafetiva também é complexa, uma vez que envolve questões jurídicas e emocionais. A decisão final sobre o assunto caberá à justiça, que deverá avaliar o caso com cautela e imparcialidade.

O caso segue dando o que falar

Diante dessa situação, é importante lembrar que a família de Pelé está passando por um momento difícil após a perda do ex-jogador em novembro de 2022. A questão da herança deve ser tratada com respeito e serenidade, para que não haja mais conflitos entre os membros da família.


Mais notícias