Qatar 2022

Al-Hilal, da Arábia Saudita, entra na briga para ter Neymar

Após ter recusa de Messi, time saudita quer o craque brasileiro

Por Romario Paz

Após ter recusa de Messi, time saudita quer o craque brasileiro
Após ter recusa de Messi, time saudita quer o craque brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Neymar é a bola da vez no mercado de transferências. Mesmo tendo contrato até 2025 com o Paris Saint-Germain, o craque brasileiro não se mostra satisfeito e já deu sinais de que não pretende permanecer na França. Somado a isso, o próprio clube já o colocou na lista de jogadores negociáveis para a janela de transferências, o que atiçou vários clubes.

Só na Inglaterra, o Chelsea, Manchester United, Manchester City e o Newcastle demonstraram interesse imediatamente. Os Blues, a pedido do técnico Maurício Pochettino, têm negociações em andamento para tirar o camisa 10 da capital francesa. O novo campeão da Europa, por sua vez, fez contato através do técnico Pep Guardiola, por telefone.

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Enquanto no Vinícius Júnior ganha R$ 50 mi, o salário de Firmino no Real Madrid

Neymar se oferece a Barcelona, a resposta de Xavi que paralisa toda a Europa

Mas a disputa promete ser dura, pois o Al-Hilal, da Arábia Saudita, promete ser um concorrente de peso. Atual vice-campeão do mundo, o time que eliminou o Flamengo nas semifinais do Mundial de Clubes da FIFA já acertou com o zagueiro Kalidou Koulibaly, do Chelsea, e agora quer uma referência ofensiva de peso, já que não conseguiu contratar Lionel Messi.

Arábia ou Europa?

Segundo o Jornal O Globo, o time saudita tem uma proposta salarial de aproximadamente R$ 1 bilhão anuais para o camisa 10 da Seleção Brasileira. Fora de combate desde o dia 19 de fevereiro por uma lesão séria no tornozelo direito, o craque também chegou a se oferecer para voltar ao Barcelona, segundo jornais da Catalunha como o Sport.

Tópicos


Mais notícias