Qatar 2022

Daniel Alves: câmeras flagram flertes e assédio do jogador na boate

Jogador brasileiro está detido em Barcelona desde o dia 20 de janeiro

Por Romario Paz

Jogador brasileiro está detido em Barcelona desde o dia 20 de janeiro
Jogador brasileiro está detido em Barcelona desde o dia 20 de janeiro
Síguenos enSíguenos en Google News

Detido numa penitenciária de Barcelona desde o dia 20 de janeiro, Daniel Alves aguarda uma posição do advogado Cristóbal Martell para poder deixar o complexo Brians 2, na capital da Catalunha. Desde aquela data, o lateral-direito de três Copas do Mundo pela Seleção Brasileira ficou "esquecido", teve o contrato rescindido com o Pumas-MEX e é acusado de relação não-consensual com uma jovem espanhola de 23 anos, no fim do ano passado.

E a situação do jogador, com passagens por grandes clubes, pode se agravar cada vez mais. Isso porque duas mulheres que acompanhavam a jovem que denunciou o brasileiro. Perante o juiz que investiga o caso, as moças relataram que a vítima chorava e repetia insistentemente que o jogador a havia “machucado muito”. Em depoimento recente, as duas testemunhas ratificaram o relato que já haviam prestado à Mossos D'Esquadra (a Polícia da Catalunha), contando que o trio foi alvo de “flertes” do lateral-direito, e uma delas ainda reafirmou que foi vítima de assédio por parte do jogador.

Mais notícias da Copa do Mundo:

Volta por cima, o prêmio valioso que Neymar ganhou após eliminação no Catar

Como Daniel Alves, a situação embaraçosa em que Neymar foi colocado no Brasil

E a situação do jogador, com passagens por Barcelona, Juventus, Paris Saint-Germain, entre outros, pode se agravar cada vez mais. Isso porque duas mulheres que acompanhavam a jovem que denunciou o brasileiro. Perante o juiz que investiga o caso, as moças relataram que a vítima chorava e repetia insistentemente: “ele me machucou muito!”. Em depoimento recente, as duas testemunhas ratificaram o relato que já haviam prestado, contando que o trio foi alvo de “flertes” do lateral-direito, e uma delas ainda reafirmou que foi vítima de assédio por parte do jogador.

Mais um depoimento

Um dos últimos depoimentos dados chamou bastante a atenção: a vítima do jogador foi à discoteca com uma amiga e um membro da família. Lá, um grupo de mexicanos os convidou para a sala privadam. O lateral-direito Daniel Alves estava entre essas pessoas e ficou atrás dela, e começou a dizer palavras para ela em português, de acordo com sua versão.

Tópicos


Mais notícias